Sobre a arcaica frase: "nada é tão ruim que não possa piorar..." Consigo sentir exatamente o real significado dela, nesse exato momento.
Sinto em cada célula do meu corpo as faíscas de ódio que saltam daquele olhar tão duro e crítico. O mais cruel é que eles não estão sendo disparadas em minha direção, mas para o Zack que se mantem na mesma postura de antes e sem se afastar um único milimetro de mim.
__Kyra, eu conheço você desde que usava fraldas e corria por esses corredores. Te vi crescer e se tornar essa mulher que eu sempre admirei por ver muito do seu pai em tudo o que fazia. Sabia que seria a esposa perfeita para o meu filho e que fariam a parceria mais perfeita que essa empresa já presenciou, mas nesse exato momento, eu simplesmente não reconheço a mulher diante de mim... - falou enquanto finalmente me encarava.
__Escuta aqui, ela não teve culpa... - Zack tentou me defender, mas foi interrompido.
__Ainda não estou dirigindo a palavra à você. Não sei se percebeu, mas a conversa aqui ainda está num patamar alto, então aprenda a se colocar no seu lugar e aguardar a sua vez. - Otelo falou grosseiramente.
Eu sabia o quanto Zack estava se segurando para não se manifestar, mas ao sentir o aperto desesperado que dei em seu braço, conseguiu se conter.
__Quando o meu filho começou a me contar a história mais bizarra que já ouvi na vida, cheguei a duvidar da sanidade mental dele, do tanto que confiava em você, Kyra. Mesmo sabendo que meu filho nunca mentiria pra mim, principalmente com algo tão absurdo. Então eu decidi vir até aqui, já que eu precisava ouvir tudo aquilo de você, mas eu nem precisei... - falou enquanto olhava de mim para o Zack com uma expressão indecifrável.
Eu ainda estava paralisada diante daquela situação. Otelo se tornou como um grande protetor pra mim e minha mãe, após o falecimento do meu pai e nunca nos deixou desamparadas em nada. O respeito que tenho por ele é enorme, mas eu sempre soube que ele podia ser bastante duro quando se sentisse incomodado com algo e com certeza, esse é o momento.
__Eu não sei como o Otávio lhe contou sobre os últimos acontecimentos, Otelo. E sinceramente, isso é o que menos me importa nesse momento. Veio até aqui para saber da verdade, então deixe que eu mesma a conte. - falei com muita seriedade.
Otelo me lançou um olhar gélido e foi se sentar no grande sofá enquanto eu e Zack permanecíamos de pé, ainda muito próximos um do outro e só essa sensação, servia para aliviar um pouco tudo dentro de mim. Puxei uma respiração longa e pesada para assim, conseguir falar:
__Realmente, você me viu crescer... Me viu percorrer cada passo que dei até me sentar naquela cadeira da presidência e sei que tive muito da sua ajuda para isso. Na mesma proporção, deve conhecer bem a minha índole, assim como a da minha família, então sabe que independente da sua idade ou da sua importância nessa empresa, eu não vou aceitar ser desrespeitada e quero deixar isso bem claro aqui. - pontuei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não acenda a luz
Romance(Romance adulto recomendado para maiores de 18 ANOS por conter cenas de sexo explícito, imagens picantes e linguagem inapropriadas) Lembrando que de acordo com o Art. 184 (Crime de Violação aos Direitos Autorais) copiar essas ideias sem a permissã...