Intro

5.5K 433 268
                                    

Catra

Passei a noite em claro, estou me acostumando a fazer isso com certa frequência. O que eu posso fazer? Ela tira meu sono e minha paz sem fazer absolutamente nada para isso.

Adora e eu éramos melhores amigas. Inseparáveis. Nos conhecemos desde sempre, era nós duas contra o mundo.

Mas então Adora trocou de escola, foi para uma melhor, a qual garantiria a ela um bom futuro, de acordo com suas próprias palavras.

Lá ela conheceu pessoas novas, fez novos amigos e me deixou de lado.
Não estou dizendo que fui uma vítima disso tudo, eu também me afastei, ela mudou quando entrou naquele lugar, as vezes parecia outra pessoa e não a Adora que havia crescido comigo.

Nós brigamos muitas vezes, quase todos os dias havia algum desentendimento, isso foi ajudando a desgastar a nossa amizade, até que um dia simplesmente paramos de nos falar. Eu obviamente sinto falta dela todos os dias, não se esquece assim tão fácil alguém que viveu tanto tempo comigo, e que me conhece perfeitamente bem. Não sei se ela sente minha falta... Eu espero que sinta.

Para ser sincera, nunca soube ao certo o que sinto pela Adora, eu sempre a amei, é claro, mas nos últimos anos parecia que um sentimento diferente existia em mim. Algo que eu me recuso a pôr em palavras, não poderia sentir isso por ela... Afinal, éramos melhores amigas.

Olhei para o celular, já era 4h da madrugada e eu estava sem sono nenhum. As vezes eu ainda imagino que vou desbloquear o celular e ver uma mensagem da Adora, pedindo desculpas ou dizendo qualquer coisa que seja...

Depois que ela trocou de escola eu comecei a ficar sozinha o tempo todo, não queria me aproximar de ninguém, todos os meus colegas são estúpidos demais e não valem o meu tempo, em alguns momentos eu dou razão a Adora por ter saído.

Mas uma aluna nova, Scorpia, por alguma razão que eu não entendo, insistiu em se aproximar de mim e fazer amizade. Ela é um pouco irritante e costuma invadir meu espaço pessoal com abraços inesperados, mas gosto dela. É uma boa amiga e está sempre disposta a topar qualquer coisa por mim. Mas é claro que não chega perto de ser como era com a Adora. Por mais que ela tente ser íntima eu não dou essa abertura. Não posso.

Continuei refletindo sobre meus sentimentos e coisas melancólicas quando ouvi sons na cozinha, de panelas caindo e geladeira sendo aberta, era Entrapta, ela também tinha problemas com sono, na verdade nunca vi ela dormindo a noite. Nós moramos juntas no mesmo apartamento há cerca de dois anos.

Entrapta é bagunceira e tem uma certa energia caótica, somos parecidas nisso. Ela fica a maior parte do tempo no quarto dela estudando ou fazendo pequenos robôs inúteis. Até que nos damos bem, fora algumas discussões bobas de vez em quando. Parece que ela se importa mais com ciência do que com qualquer outra coisa e isso me irrita um pouco.

Quando o relógio marcou 6h da manhã eu desisti de tentar dormir e levantei, fui fazer qualquer coisa que me fizesse pensar menos, sentia que se continuasse naquela melancolia minha cabeça não iria aguentar.

----

Obs: É a primeira vez que escrevo uma fanfic, sejam bonzinhos e desculpa se ficou um lixo.

I don't forget u [Descontinuada] Onde histórias criam vida. Descubra agora