Adora
Cheguei em casa quando já estava escuro, por volta das 19h. Fui recebida com uma Glimmer, um Bow e uma Ângela muito preocupados.
– Adora, onde você estava? – perguntou Glimmer, com raiva.
– Eu saí para falar com a Catra, você sabe disso.
– Eu sei que você fez isso, mas para onde você foi eu não sabia, nem quando ia voltar, nós te ligamos várias vezes. Por que não atendeu?
– Não vi desculpa, eu estava... distraída.
– Isso significa que deu certo? – perguntou Bow.
– Sim! – falei empolgada.
Fomos para o quarto para eu contar todos os detalhes de como tudo ocorreu, quando acabei eles pareciam aliviados e felizes por mim.
– Até que enfim, não aguentava mais você sofrendo por ela. – Glimmer suspirou.
– Ah para, eu nem sofri muito, só de vez em quando.
– Só sempre. – disse Bow. – Bom, se me permitem preciso ir para casa, temos aula cedo amanhã. Não se esqueçam da prova de matemática! Beijos.
– Tem prova amanhã? Droga, esqueci totalmente. – levantei da cama e peguei meus cadernos para começar a estudar.
– Você se esquecendo de uma prova? É o fim dos tempos. – Glimmer disse rindo de mim.
– Eu tive bons motivos, agora pegue
seus materiais e vamos estudar.Passamos algumas horas estudando e quando ficamos cansadas nos deitamos para dormir. Peguei o celular e havia mensagens da Catra.
"Oi, chegou bem em casa?
Vem aqui me visitar amanhã
To com saudade."
Catra estava sendo muito mais fofa e atenciosa comigo do que ela costumava ser. Não estou reclamando é claro, eu adorei isso.
"Cheguei bem sim
Passo aí amanhã depois da aula
Também to com saudade."
Acordei no dia seguinte com o celular na mão, estava com tanto sono que apaguei assim que respondi a Catra. Fiz Glimmer acordar como faço todos os dias e fomos para aula, tínhamos a prova de matemática nos primeiros períodos.
– Como vocês se saíram? – perguntou Bow quando nos reunimos no intervalo.
– Acho que fui mal, estudei na noite do dia anterior a prova, não deu tempo para me preparar como sempre faço. – respondi.
– Ah para, Adora. Você sempre diz que acha que foi mal, mas tira as melhores notas. – Glimmer revirou os olhos.
– O que posso fazer, sou insegura. – dei de ombros.
Recebi uma notificação, Catra me mandou uma selfie de bom dia dela durante a aula, ela estava linda e com uma cara de tédio fofa.
– Hmm, o que você tá fazendo nesse celular que não para de sorrir hein, Adora? – perguntou Glimmer com um tom malicioso.
– Quê? Eu? Nada, você está vendo coisas. Eu vou na casa da Catra hoje e não precisam se preocupar comigo, beleza? Vou ficar bem.
– Tentarei não me preocupar, mas se eu te ligar faz o favor de atender? – disse Glimmer.
– Não prometo nada, mas vou tentar.
Assim que a aula acabou, fui direto para a casa da Catra, quando bati na porta quem atendeu foi Entrapta.
– Oi Adora, quanto tempo, não é? – ela me deu um abraço. – Pode entrar, Catra está no quarto dela.
– Obrigada Entrapta, senti saudade de você e desse apartamento bagunçado de vocês duas.
Entrapta se enfiou no seu quarto que era ainda mais bagunçado do que eu me lembrava, entrei silenciosamente no quarto da Catra, ela estava distraída no celular.
– Oi, cheguei.
Ela veio até mim e me deu um longo abraço apertado.
– Você demorou. – ela disse.
– Desculpa, tentei vir o mais rápido que pude.
– Deixa suas coisas em algum canto aí, pedi pizza pra gente. Podemos maratonar aquela série que você gosta, Brooklyn 99 não é?
– Sim! Eu já disse que te amo hoje?
– Não, mas pode dizer quantas vezes quiser. – disse Catra piscando um olho para mim.
Catra
Eu não preciso dizer o quão feliz fiquei por ter voltado a ser próxima da Adora, estou tentando ser o melhor possível para ela. Não quero que voltemos a brigar em nenhum momento.
Pedi pizza para comermos enquanto assistimos algo na Netflix, eu e ela fazíamos isso às vezes no passado, então quis voltar com esses momentos.
A pizza chegou e nos deitamos na minha cama, apagamos as luzes e assistimos uma temporada inteira daquela série. Em algum momento dessa maratona Adora e eu acabamos abraçadas e juntinhas de baixo do cobertor, ficamos nessa posição até acabarmos o programa.
Quando olhei o relógio já eram 22h da noite.– Adora, olha que horas são! Como você vai voltar para casa? – perguntei preocupada.
Adora olhou o celular e resmungou qualquer coisa sobre Glimmer ser paranoica enquanto respondia alguma mensagem.
– Parece que vou ter que dormir aqui. – ela disse por fim, sorrindo.
– Isso não vai te trazer problemas com a Glimmer ou a mãe dela?
– Claro que não, elas vão ficar tranquilas, já avisei que vou dormir aqui, agora se me der licença quero muito tomar um banho.
Adora entrou no meu banheiro e ouvi o chuveiro sendo ligado. Nos últimos dias tem isso só ela na minha mente, as vezes começo a considerar que estou sentindo muitas coisas pela minha amiga... muito mais do que deveria. Deitei na cama e me cobri com o cobertor, estava com o cheiro dela, um aroma doce e suave que me dava vontade de ficar ali cheirando para sempre.
Poucos minutos depois Adora sai só de toalha do banheiro, tenho que confessar que era uma visão linda.
– Acabei de perceber que não trouxe roupas para vestir aqui. – disse ela.
– Eu te empresto um pijama. – procurei no guarda roupas e achei uma camiseta e um short. A camiseta ficava muito grande na Adora, mas achei aquilo... sexy, talvez?
Naquela noite nós dormimos juntas e abraçadas em uma conchinha como antes, fazia tempo que não dormia tão bem.
---
sou muito cadelinha dessas duas aiai
(demorei mais tempo pra pensar num título do que pra escrever o cap, e msm assim esse título ta uma merda desculpa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't forget u [Descontinuada]
FanfictionCatra e Adora eram inseparáveis, mas depois que Adora mudou-se para longe da amiga tudo ficou diferente entre elas, as duas se afastaram. Ambas ainda se amam e não sabem o que fazer para voltar a ser o que eram. arte da capa por @elentori no instagr...