Glimmer
Eu fui uma amiga horrível nesses últimos dias, senti ciúmes do Bow com a Perfuma porque eles saíram juntos uma vez. Então resolvi ir até a casa dele para conversarmos. Eu poderia ter resolvido tudo por mensagem, mas não quis ficar em casa com uma Adora tão quieta e atormentada por aquela Catra. Não que eu não me importe em como Adora está, é só que ela não quer conversar comigo sobre e não consegui fazer nada para mudar isso. Então saí, tanto para dar esse espaço à ela e para me desculpar com o Bow.
Bati na porta da casa dele, quem atendeu foi um de seus pais, o George.
– Glimmer, que surpresa te ver aqui!
– Bow está em casa? Preciso conversar com ele, por favor.
– Claro querida, ele está no quarto, pode entrar.
Entrei e subi as escadas em direção ao quarto dele, a casa do Bow tinha muitos livros, quadros e estátuas antigas, tudo isso dava um ar muito sério àquela lugar. Bati na porta do quarto e ele abriu.
– Oi Glimmer, o que faz aqui? Aconteceu alguma coisa?
– Não, é que... eu queria conversar com você e pedir desculpas pelo modo como agi nos últimos dias.
Ele me deu espaço para entrar no quarto, aquele cômodo era totalmente diferente dos outros da casa, enquando o resto tinha um ar sério o quarto de Bow era muito mais... o Bow.
Tinha vários pôsteres nas paredes, alguns de cantoras Pop e outros aleatórios, como um de Jogos Vorazes. Também tinha algumas fotos de nós três, eu, Bow e Adora coladas na parede, como um pequeno mural. Estava tudo meio bagunçado. Ele sentou na cama e me convidou a fazer o mesmo.
– Bom... eu queria dizer que sinto muito por ter ficado com ciúmes de você com a Perfuma, é só que tenho muito medo de perder meus amigos. Qualquer possibilidade disso acontecer me faz ficar mal. Eu te amo muito Bow, não queria deixar as coisas estranhas entre nós.
– Está tudo bem Glimmer, eu entendo suas inseguranças, mas tenha em mente que eu nunca te abandonaria e que eu também te amo, ok?
Nos abraçamos por longos segundos e me senti aliviada por resolver esse assunto que estava me deixando muito aflita.
– Me diz uma coisa que eu estou muito curiosa para saber... está rolando algo entre você e a Perfuma?
– Ah, acho que não? Nós conversamos muito e tal, mas não rolou nada romântico.
– Ah bom... saiba que se acontecer, eu vou apoiar totalmente. Só quero que você seja feliz, e a Perfuma é una garota legal.
– Ela é, não é? Obrigado Glimmerzinha.
– Ah não, Glimmerzinha não.
– Desculpa. – ele riu – Mas e então, como está a Adora? – ele perguntou.
– Não sei dizer, ela não está falando muito sobre o que aconteceu. Acho que ela precisa de um tempo sozinha. Eu só espero que ela não faça nenhuma besteira.
Adora
Eu não sabia o que fazer. O que aconteceu ontem não sai da minha cabeça, Catra falando que eu a abandonei... é assim que ela se sentia todo esse tempo? Abandonada? De repente me senti péssima, eu não podia deixar as coisas assim. Não ligo se ela me detesta agora, precisamos conversar e não deixar isso tudo como está, uma enorme confusão e um mal entendido.
Com um súbito momento de coragem (ou loucura) peguei o telefone e abri o contato dela.
Ela atendeu e não disse nada, então eu falei:– Alô, Catra? Precisamos conversar.
---
É isso
esse cap ficou muito curtinho né, foi mal. Mas o próximo vai ser maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't forget u [Descontinuada]
FanfictionCatra e Adora eram inseparáveis, mas depois que Adora mudou-se para longe da amiga tudo ficou diferente entre elas, as duas se afastaram. Ambas ainda se amam e não sabem o que fazer para voltar a ser o que eram. arte da capa por @elentori no instagr...