Pôr do sol

1.8K 228 281
                                    

Adora

Depois da aula fomos para a casa do Bow, os pais dele nos convidaram para comer doces e conversar. Mas depois de comer Bow nos arrastou para o quarto dele, dizendo que os pais estavam constragendo-o com histórias sobre como ele era um bebê engraçado e fotos dele tomando banho.

- Isso foi tão constrangedor, desculpa meninas. - disse Bow, suspirando.

- Que nada, Bow. Seus pais são fofos, e você também. - Glimmer apertou as bochechas de Bow, irritando ele.

Enquanto isso eu peguei o celular para responder a Catra, dizem meus amigos que ultimamente tenho ficado muito mais tempo no celular. Mas bom... não posso evitar. Não é todo dia que eu consigo ir encontrar a Catra, já que é longe e também porque Glimmer e Ângela não gostam que eu vá todo dia para um bairro mais perigoso. Bastante superprotetoras, eu sei. Então por isso nós conversamos bastante pela internet.

- Ei, Adora, quando você vai nos apresentar a Catra? - perguntou Bow.

- O quê? Vocês querem conhecê-la?

- Óbvio que queremos, você passa tanto tempo conversando com ela, queremos saber quem ela é de verdade e não só o que você diz para nós.

- Bom... eu posso perguntar se ela gostaria de conhecer vocês, mas ela é um pouco anti-social, sabe?

- Mas nós somos uns anjinhos, ela vai nos amar com certeza. - disse Glimmer, rindo.

Catra

Encontrei com a Adora sexta-feira à tarde na nossa lanchonete favorita, naquela onde havíamos nos reencontrado pela primeira vez em muito tempo.

Adora estava perfeita, o tom alaranjado do sol que atravessava as janelas do lugar dava a pele dela um brilho ainda mais lindo, seu cabelo loiro que passava da altura do ombro estava solto. Ela usava um short jeans preto e uma camiseta preta do Nirvana, que eu dei a ela alguns anos atrás, a camiseta era minha mas Adora sempre usava e gostou tanto que deixei para ela. Ficava melhor nela do que em mim de qualquer jeito.

Eu amava ouvi-la rindo e o sorriso dela é o mais lindo que já vi, por isso sempre que tinha a chance eu falava algo bobo pra vê-la feliz. Ela parou de sorrir e assumiu uma expressão mais séria de repente.

- Catra... - começou ela. - você gostaria de conhecer meus amigos? Digo, o Bow e a Glimmer. Eles querem muito te conhecer.

Aquilo me deixou sem reação por alguns segundos, os amigos dela querem me conhecer? Por quê? Sempre achei que eles me odiavam.

- Eu... acho que sim. - falei.

- Eu sei que você não gosta muito de socializar, principalmente com desconhecidos, mas eu prometo que eles vão ser legais. Você vai gostar.

- Por mim tudo bem, é só que... eles não me odeiam, não é?

- Claro que não! Eles não gostavam muito de você antes, mas era por minha causa... Bow e Glimmer vão te adorar. Você pode ir lá em casa amanhã, eu te levo.

- Claro. - fiquei nervosa, eu sou péssima com interações sociais, sempre me fecho e não converso com ninguém. Não queria deixar uma impressão ruim nos amigos da Adora, não que eu me importe com o que eles pensam mas queria que desse certo por ela.

Ver Adora ali, tão bela e angelical deixou meu coração ainda mais derretido, poderia ficar olhando-a para sempre.

Estou aceitando a possibilidade de que eu sinto algo a mais por ela. Não existe outra maneira de explicar esses meus pensamentos. Não sei se teria coragem de um dia assumir isso em voz alta, para ela ou para qualquer pessoa. Falar sobre meus sentimentos é sempre um desafio para mim, normalmente eu só me esquivo o máximo que puder. A única pessoa com quem eu consigo me abrir o mínimo que seja é a Adora.


Eu estava sentada de frente para ela, levantei do meu lugar e sentei ao seu lado, deixando ela um pouco surpresa com meu movimento repentino. Deitei minha cabeça em seu ombro e suspirei fundo, olhando o pôr do sol.

- Está tudo bem, Catra?

- Sim, eu só quero ficar desse jeito por um tempo... Você sabe que eu te amo, não é?

- É claro que sei, e eu te amo mais ainda. - ela encostou a cabeça na minha e segurou minha mão, ficamos assim por longos minutos, que eu torcia para que durassem para sempre.

---

boiolinhas

I don't forget u [Descontinuada] Onde histórias criam vida. Descubra agora