Catra
Acordei de manhã com muita dor de cabeça, ainda estava vestida com o terno de ontem à noite.
Ontem... ah, meu Deus. Todas as lembranças vieram de uma vez, eu encontrando a Adora, xingando-a, e Scorpia me tirando de lá a força. Aquilo não pode ter sido real.
Scorpia estava dormindo ao meu lado na cama, acordei-a.– Hmm? Bom dia, flor do dia! Como está se sentindo? – perguntou ela.
– Péssima, aquilo de ontem... aconteceu mesmo, não é?
– O lance com a Adora? Sim. – respondeu – Você quase criou uma confusão e tanto lá.
Voltei a me deitar na cama e gritei de raiva contra o travesseiro. Eu não acredito no que eu fiz, o que a Adora deve estar pensando agora? Com certeza ela me odeia muito mais do que antes. E eu dancei com ela!
Não sei onde eu estava com a cabeça. As coisas que eu falei... não queria ter dito nada daquilo, bom, na verdade é meio aquilo que eu penso, principalmente quando estou com raiva.Será que eu arrunei de vez a possibilidade de voltarmos a ser amigas? Minha cabeça estava confusa, os pensamentos a mil. Resolvi ir tomar um banho e tomar um remédio para dor de cabeça.
Depois do banho já me sentia um pouco melhor, peguei o celular e pensei em mandar uma mensagem para ela. Não. Melhor não, vou deixar ela esfriar a cabeça, e eu também preciso pensar melhor no que dizer a partir de agora. Eu sinto raiva dela por ter me abandonado? É claro que sim. Mas o lado mais racional (eu espero que seja o racional) de mim ainda quer consertar as coisas entre nós. É esse lado que eu deveria ouvir mais.
Scorpia
Há muito tempo eu estou tentando fazer Catra esquecer daquela Adora. Essa garota nunca fez bem para ela, a rejeitou e a magoou, em poucas palavras, eu detesto a Adora. Tudo bem que eu mal conheço ela, mas ela fez mal à Catra e isso já é motivo o bastante para eu não gostar dela.
Desde o meu primeiro dia de aula eu estou tentando me aproximar da Catra, ser uma amiga íntima, eu gostaria que fossemos melhores amigas, quem sabe um dia mais do que isso...
Mas não, tinha que existir essa Adora para deixar tudo mais complicado. Eu só queria ver Catra bem e feliz. Só isso.
A lembrança de ontem voltou a minha mente. Eu cheguei no apartamento com uma Catra totalmente bêbada, que mal consegia caminhar sozinha.
– Eu exagerei, né? – ela disse, rindo.
Tirei seus tênis e deitei-a na cama, quando me virei para sair do quarto ela disse:
– Não vai, não. Dorme aqui comigo.
Fiquei sem reação, me deitei ao lado dela e sorri.
– Boa noite, Catra. É melhor você dormir agora.
Ela olhou para mim, me encarou com aqueles seus encantadores olhos bicolores e me deu um leve beijo nos lábios.
– Boa noite.
Essa lembrança fez meu coração disparar, encostei na minha boca ansiando por sentir mais da Catra... Eu não sei se ela lembra disso, estava tão bêbada que provavelmente esqueceu. Mas eu não me esquecerei. Quando parei de divagar me dei conta de que estava sozinha no quarto dela. Saí e fui para a cozinha, ela estava lá comendo um sanduíche e com uma expressão que indicava que sua mente estava muito longe, provavelmente em uma certa loira... Pigarreei para chamar sua atenção.
– Obrigada por me trazer de volta e cuidar de mim. – ela disse.
– Ah, que nada, amigas são para isso. Você... se lembra do que de ontem?
– Nós dançamos, eu bebi, aquele lance com a Adora e você me tirando de lá. Teve mais alguma coisa importante?
– Não, não, foi só isso. Eu vou para casa, até amanhã. – me despedi e fui embora. Como eu suspeitava, ela não se lembrou...
---
ei, digam-me o que estão achando da história e não me deixem no vácuo !!
ps: eu acho que coloco vírgula demais e onde não precisa kk perdao!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't forget u [Descontinuada]
FanfictionCatra e Adora eram inseparáveis, mas depois que Adora mudou-se para longe da amiga tudo ficou diferente entre elas, as duas se afastaram. Ambas ainda se amam e não sabem o que fazer para voltar a ser o que eram. arte da capa por @elentori no instagr...