Adora
Às 7h da manhã meu despertador tocou, levantei e fui me preparar para mais um dia de aula. Há quase um ano estou estudando na escola Lua Clara, e tem sido ótimo para mim.Eu conheci pessoas incríveis, como a Glimmer e o Bow, que atualmente são meus melhores amigos. Eu achei que não iria me adaptar facilmente a tudas as coisas novas mas estou indo muito bem. E minhas notas também não são uma preocupação, as vezes tudo parece perfeito e no lugar certo, as vezes...
O aniversário de Catra estava perto, eu nunca me esqueci de comemorar um aniversário dela. Mas agora as coisas são diferentes, eu e Catra não somos mais amigas.
Constantemente eu me pego abrindo nossas conversas antigas, as fotos e áudios engraçados que mandavamos uma pra outra... tudo isso me deixa repleta de saudade. Ela provavelmente me odeia agora, e por que não odiaria? Eu fui uma péssima amiga, deveria ter insistido mais na nossa amizade. Afinal, éramos muito unidas e tudo acabou por conta de brigas inúteis.
Acordei Glimmer, que sempre voltava a dormir depois do despertador tocar.
- Glimmer, acorda! - disse.
- Hmm, me deixe dormir, Adora. Hoje é sábado. - disse Glimmer murmurando.
- Hoje é sexta-feira, acorda! Temos aula. - em seguida a empurrei da cama.
- Ai! - Ela exclamou. - já acordei.
Descemos as escadas em direção à cozinha e tomamos café da manhã. Quando saímos de casa Bow já estava a nossa espera.
- Bom dia, meninas, tudo bem? Estão atrasadas. - ele disse.
- É culpa da Glimmer, ela não quis acordar! - ri.
- Ei! Meu sono é pesado, não tenho culpa. - Glimmer disse e me deu um empurrão.
Pegamos o ônibus, no caminho para a escola voltei a pensar em Catra. No seu último aniversário nós tínhamos ido no restaurante favorito dela e em seguida fomos para sua casa assistir filmes bobos e comer besteiras. Parece que isso aconteceu em outra vida, há muitos anos atrás. Essas lembranças me entristeceram.
- Adora, você está bem? - Bow perguntou, com uma expressão preocupada.
- Você está quieta o caminho inteiro, estamos quase chegando. - Glimmer completou.
- Estou bem gente, é só que... estou pensando na Catra, sinto saudade.
- Vocês ainda não se falam, né? - Perguntou Glimmer.
- Não, nunca mais. - disse.
Chegamos à escola e entramos direto na sala, a aula estava prestes a começar. Glimmer como sempre sentou-se ao meu lado e Bow a nossa frente.
- Um dia vocês ainda vão se resolver, eu sei disso. - Bow disse virando-se para falar comigo.
- Eu espero que sim, estou pensando no que fazer para concertar tudo isso. - suspirei. - Sinto que foi totalmente culpa minha. Preciso me redimir.
- Ei, não foi só culpa sua! - Glimmer exclamou. - Catra também se afastou de você, e que eu me lembre, ela que sempre criava brigas entre vocês.
- Sim, mas...
- Mas nada! Pare de se culpar. - ela disse.
As aulas naquele dia passaram rápido, em parte porque eu estava muito ocupada distraída com meus próprios pensamentos. Eu não costumo ser assim, presto atenção em todas as aulas. Mas a lembrança do aniversário da Catra e das nossas boas memórias me distraiu.
Quando voltamos para casa, Glimmer sugeriu que assistissemos algum filme. Eu topei, queria me esquecer aqueles pensamentos.
- Vamos assistir Toy Story! Eu sei que você ama esse filme, Adora.
- Vou preparar a pipoca! - disse Bow saindo do quarto em direção à cozinha.
Bow voltou com pipocas e refrigerante, depois de terminarmos Toy Story acabamos maratonando mais alguns filmes.
Não pude deixar de lembrar de quando eu e Catra fazíamos essas coisas. Por mais que eu quisesse manter as lembranças longe, elas sempre voltam.
Nós costumavamos assistir qualquer filme deitadas juntas, Catra era sempre a primeira a dormir, ela encostava a cabeça no meu colo e cochilava. Eu ficava observando-a enquanto dormia, era muito fofa a maneira com que o seu rosto ficava, com a boca entreaberta e uma respiração calma...Sacudi levemente a cabeça, tentativa de esquecer isso. Tenho de seguir em frente... Eu realmente não sei o que devo fazer. Se tento resolver as coisas ou se só esqueço tudo isso e sigo com a minha vida.
Quando me dei conta, meus amigos já estavam dormindo, abraçados na cama da Glimmer, que fica ao lado da minha. Desliguei a TV e fui dormir também, estava com a cabeça cheia demais para continuar acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't forget u [Descontinuada]
FanfictionCatra e Adora eram inseparáveis, mas depois que Adora mudou-se para longe da amiga tudo ficou diferente entre elas, as duas se afastaram. Ambas ainda se amam e não sabem o que fazer para voltar a ser o que eram. arte da capa por @elentori no instagr...