06:40pmTaehyung acordou naquela manhã de segunda-feira ensolarada com o seu despertador tocando uma de suas músicas favoritas, mas no momento, queria não ter que ouvi-la tão cedo da manhã. O dia seria perfeito, um ótimo dia, claro se não houvessem aulas. Não era que odiasse a escola ou algo do tipo, longe disso, o acastanhado gostava bastante de aprender algo novo todos os dias, o chato mesmo era ter que aturar vários adolescentes que se achavam 'pra caralho.
O mais novo custou a levantar da cama, passou uns dez minutos encarando o teto de seu quarto até decidir levantar se não quisesse chegar atrasado logo em seu primeiro dia. Seus passos eram sonolentos, caminhava tão lentamente que até uma tartaruga chegaria mais rápido que si. Adentrou no banheiro e despiu-se, entrou debaixo do chuveiro ligado e sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo ao sentir a água gélida sobre sua pele quentinha, já que havia saído debaixo das cobertas a uns minutos atrás. Levara sete minutos dentro de seu banheiro, para enfim, sair de lá com os dentes escovados, cabelos molhados e uma toalha em sua cintura.
Academic Preparation — nome de sua nova escola — não havia uniforme, deixavam os alunos irem vestidos do que acharem melhor e confortável, porém, dentro dos padrões, não poderiam aparecer lá com roupas três números menores do que seu tamanho. O mais baixo encarou o guarda-roupa a sua frente, olhando atentamente para as suas roupas de vários estilos e cores, suspirou e pegou uma calça jeans clara, uma blusa branca de manga curta e seu amado casaco quadriculado, pegou uma boxer em uma das gavetas e vestiu-se, calçou seu tênis All Star preto e saiu de seu quarto.
Desceu as escadas e caminhou até a cozinha, encontrando colado na geladeira um post-it rosa de sua mãe; era simples, dizia que fora trabalha mais cedo que era para o mais novo comer algo e que chegaria por volta das sete e meia da noite.
"Ótimo, e eu achando que minha mãe me levaria de carro hoje" — Pensara o Kim, soltando um longo suspiro em seguida.
Taehyung havia feito um lanche rápido, somente uns biscoitos e um copo de achocolatado. Já estava pronto, pegou sua mochila em seu quarto e seu celular, olhou a hora e arregalou os olhos vendo que o relógio de seu celular marcava sete e quarenta e cinco, os portões se fechavam às oito e quinze ou oito e vinte?, não conseguia se lembrar, mas sabia que haveria de correr se não quisesse ficar do lado de fora da escola. Trancou a porta de sua casa e saiu, caminhou a passos rápidos até a escola, que se localizava duas ruas depois de onde ficava a biblioteca que fora no domingo.
~X~
Chegara na escola por volta das oito e quinze, e os portões já estavam quase sendo fechados. O melhor dos planos era começar a pegar um ônibus, para evitar tanto atraso e também porque não era muito fã de caminhadas. Passou pelos portões da AP, observando cada canto do lado de fora do local, o gramado era deveras grande, a grama era verdinha e haviam algumas árvores fazendo sombras, "um bom lugar de descanso" — Taehyung pensara.
O gramado se estendia mais e mais por todo território, mas não tinha tempo para uma tour agora, faria isso mais tarde ou quando tivesse um tempinho. Caminhou apressadamente pelos extensos corredores da escola, procurando pela sala da diretoria, para enfim ter o número de seu armário e o horário de suas aulas.
— Bom dia — disse o mais novo, assim que entrara na sala da diretoria, quase se perdeu seguindo as instruções que havia pedido a uma moça da limpeza pelo caminho, se perdia fácil nos lugares e odiava isso.
— Bom dia — a beta dizia calmamente, sorrindo simpático para o acastanhado - O que deseja?
— Eu vim buscar os horários das minhas aulas e o número do meu armário — sorriu mínimo para a moça a sua frente, encostando as mãos no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destined or rivals? | taekook [REFORMANDO]
Romance❗️SENDO REVISADA E CORRIGIDA, > VAI < CONTER VÁRIOS ERROS, LEIA ESTANDO CIENTE DISSO❗️ [EM ANDAMENTO] "Jeon Jungkook era o típico playboy que todos queriam ter uma chance, nem que fosse para dar somente uns beijos, além de ser alto, bonito, inteli...