"I love myself, I know myself, and all of you envious enemies should love yourself"
Irritado ? sim. Essa palavrinha com apenas oito letras definia muito bem Kim Taehyung, bem até de mais. Taehyung não saberia dizer quantas vezes naquele dia havia se perguntado o porquê do universo o odiar tanto, ele achava que, certamente eram por todos os docinhos roubados antes do parabéns, sim obviamente era esse o motivo.
Indo do início, o mais novo gostaria de dizer que era uma bela manhã de segunda-feira, os pássaros cantavam alegremente nos galhos das árvores e os raios de sol brilhavam lindamente na imensidão azul do céu. Era um dia claramente perfeito - para aqueles que amavam dias ensolarados - Porém, era um dia deveras perfeito.
Mas, uma sensação de que algo, não algo ruim, mas algo que faria todo aquele belo dia se tornar um lixo?. Pois bem, Taehyung tinha essa sensação, mas resolveu ignorar por hora.
Sua mãe o havia deixado na escola, já que ela tinha um tempo antes de ir para seu trabalho. Como ela estava na última semana de trabalho no hospital de Busan - antes de partir para a cidade próxima junto aos outros voluntários - por hora, era certo dizer que as coisas estavam calmas no hospital.
Taehyung chegou a escola e logo avistou Jimin conversando com mais três figuras que logo reconheceu, sendo Jennie, Changbin e Chanyeol, os quatro estavam parados em frente aos armários.
— Bom dia - Taehyung diz assim que se aproxima de seus amigos.
— Bom dia - ambos respondem.
— Do que estavam falando? - Taehyung pergunta assim que se põe ao lado de Jimin.
— Nada demais, o Chani tava nos contando sobre a atividades que eles tiveram - Jimin responde.
— Atividades? - Taehyung revezou seu olhar entre os quatro amigos ali.
— É!, lembra que eu e minha dupla não fomos escolhidos para ir ao acampamento? - Chanyeol finge um falso choro e Taehyung logo assente com a cabeça pedindo para que prosseguisse - então, nossa atividade tinha sido; 'uma semana gratuita no clube de Seuol' sabe aqueles que tem piscinas e alguns salões enormes? - ele concorda com a cabeça - então, essa foi a nossa atividade, foi bem legal na maior parte do tempo
— Por que 'maior parte do tempo'? - Taehyung perguntou para o baixinho ao seu lado.
— Porque na outra parte do tempo, a gente tinha que jogar uns jogos.
— E isso é ruim? - Taehyung perguntara. O que havia de tão ruim nos jogos? Jogos foram feitos para se divertir, certo?
— Não mas-..
— Eram tecnicamente atividades que envolviam matemática - Jennie diz rapidamente, interrompendo a fal de Chanyeol.
— E isso é ruim? - Taehyung pergunta. Arqueou uma das sobrancelhas e encarou o menino.
— Ahn....sim?
— Mas matemática é legal! - todos ali, – exceto Jimin — olharam assustados para Taehyung. Pela forma que os três ali o encaravam, parecia que havia dito a coisa mais estranha do mundo.
— Você 'tá de sacanagem com a nossa cara né? - Changbin se pronuncia.
— Não - Jimin, que até então mantinha se calado e com a expressão serena, respondeu por Taehyung. - ele realmente ama matemática - da de ombros.
Jimin realmente não entendi como era possível que Taehyung gostasse tanto dessa matéria de exatas. Era bastante questionável. Números, fórmulas, cálculos e mais cálculos, não faziam nenhum sentido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
destined or rivals? | taekook [REFORMANDO]
Romance❗️SENDO REVISADA E CORRIGIDA, > VAI < CONTER VÁRIOS ERROS, LEIA ESTANDO CIENTE DISSO❗️ [EM ANDAMENTO] "Jeon Jungkook era o típico playboy que todos queriam ter uma chance, nem que fosse para dar somente uns beijos, além de ser alto, bonito, inteli...