Taehyung.Passei o resto que sobrou da tarde — já que havíamos perdido boa parte da manhã e o início da tarde — de domingo com os meninos, conversamos sobre várias coisas e as vezes até íamos caminhar pelo bairro, mas não íamos muito longe porque ainda estávamos cansados pela noite anterior. Que noite.
Durante as conversas descobri várias coisas dos meninos, eles são umas figuras, uma delas fora que Jin Hyung tinha uma certa paixãozinha por um dos amigos de Jungkook, Kim Namjoon, se me lembro bem era o mais alto do grupo, com covinhas e com seus fios loiros. Seokjin tinha bom gosto, não dava para negar.
Tentei dizer para ele para que contasse ao Kim, mas ele não me escutou. Infelizmente. Já faziam três anos que tinha essa paixãozinha pelo maior! e a única coisa que ele fazia sobre, era encarar o mais alto de longe, nunca trocou nem sequer três palavras direito com ele. Jimin não gostava de ninguém em específico, ele dizia somente; eu pego e não me apego, com uma piscadela no final da frase. A única pessoa que ele gostou durou umas três semanas. Ele disse que fora o mais duradouro.
Hoseok também dissera que não havia ninguém que lhe interessasse. Duvido muito. Já o peguei umas cinco vezes encarando o baixinho de cabelos verde menta, que também é do grupo de Jungkook. Nunca toquei no assunto com ele porque não tenho certeza, posso estar enganado — por favor, eu nunca estou enganado.
E como nem tudo são flores, o domingo se foi, a diversão se foi, e a chatice, a infelicidade, a Segunda-Feira chegou. Tem o lado positivo da coisa, que é o fato de que vou ver meus amigos de novo. Gosto de estudar, mas tem dias ou semanas que eu não tenho vontade de olhar para uma fórmula de química ou para a história do mundo. Simplesmente não dá.
Me arrastei para sair da cama como toda manhã, fiz tudo que precisava e faltava pouquíssimo para jogar tudo para o ar e voltar para minha cama quentinha. Mas não podia. Terei que ir caminhando para a escola como sempre faço, já que minha mãe sempre vai para o trabalho bem cedo e acaba por não podendo me levar de carro, e pensei sobre os ônibus, mas estou economizando. Não é como se eu precisasse muito também, a escola não ficava tão longe.
~X~
Acho que andei muito rápido, porque havia chego um pouquinho cedo. Haviam alguns alunos ali e aqui pelos corredores, gramado e salas, faltavam quarenta minutos ainda para que começasse a minha primeira aula e provavelmente, a de muitos outros alunos ali. Fui para a biblioteca esperar lá.
Não fiquei surpreso assim que avistei alguns alunos mais ao fundo tirando um cochilo, era de se esperar, era um lugar calmo e limpo, comparados com outros locais da escola. Procurei pela prateleira de ficção, queria ler um livro, mesmo sabendo que certamente não irei terminá-lo antes que a aula comece, pelo menos, posso ler o começo e se ele me interessar, levo ele comigo.
Deslizei meus dedos pelas prateleiras tocando em alguns livros e lendo seus títulos procurando por um que me chamasse a atenção. Encontrei um de ficção misturado com romance. Perfeito. Nada melhor do que esse tipo de historia. Li a sinopse do livro com calma, interessante, eu diria, não acho que o livro foque no romance, ele deve conter mais cenas de tiros, carros, lutas, e etc do que beijos molhados sobre lençóis de seda.
Peguei o livro e me sentei em uma das mesas vazias — tinha várias, como já era de se esperar —, abri o livro e comecei minha leitura. Não demorou menos que dez minutos para meu celular vibrar no bolso da minha calça indicando que alguém me mandara uma mensagem. Era Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destined or rivals? | taekook [REFORMANDO]
Romance❗️SENDO REVISADA E CORRIGIDA, > VAI < CONTER VÁRIOS ERROS, LEIA ESTANDO CIENTE DISSO❗️ [EM ANDAMENTO] "Jeon Jungkook era o típico playboy que todos queriam ter uma chance, nem que fosse para dar somente uns beijos, além de ser alto, bonito, inteli...