10: Seus Olhos.

4.5K 450 134
                                    



O dia havia amanhecido nublado, entretanto, isso não era problema algum, não para Taehyung. Kim amava dias chuvosos, ou até mesmo, quando o clima estava apenas friento, sem probabilidades de chuvas, apenas um céu preto e ventos gelados.

Claro que esse dia poderia ser perfeito, chocolate quente, uma cama quentinha e um bom filme nesse domingo! Todavia, havia o empecilho de que ele deveria estar na biblioteca para o trabalho escolar, e como se não bastasse, iria perder esse lindo dia chuvoso, ao lado de Jeongguk.

E o que deveria ser um dia de sorrisos, se tornou um dia mal-humorado para o Kim, que estava sentado na beira de sua cama, com uma feição de poucos amigos.

Assim que se pôs se pê, prestes a caminhar para o banheiro, sua mãe abre a porta de seu quarto, a mais velha lhe encara supresa.

— Acordado? Já? — Ela diz, adentrando o quarto — Achei que gostava de dormir até tarde aos domingo. — Aproximou-se do cesto de roupa suja perto da porta do banheiro. — Principalmente com esse tempo! — Completou ela.

— Sim. — Ele suspirou. — Era o que eu mais queria — Entretanto, tenho o trabalho para fazer, te disse ontem, não?

— Ah! — Estalou os dedos. — Verdade, acabei de lembrar. — Pegou o cesto de roupa suja e aproximou-se de seu filho. — Mas, você tem certeza de que seu amigo vai? — Ela arqueou uma sobrancelha, em dúvida.

— Primeiro — Taehyung começou — Nós não somos amigos — Fez uma careta. Só o pensando de ser amigo de Jungkook o enjoava. —  Segundo, irei ligar para ele antes de sair de casa.

— Ok. — SeoAh diz. — Bom dia então filho. — E com um beijo na testa do mais novo, ela se retirou do quarto.

— Pésismo dia. — Taehyung murmurou para o quarto vazio, se jogando em sua cama e pondo as mãos em seu rosto.

Quando o relógio marcava exatas dez horas, Taehyung começou a se arrumar, já havia tomado seu café a algumas horas e se prontificou a subir de volta para seu quarto, para tomar uma ducha.

Enquanto a água morna caía sobre sua pele gelada, um arrepio percorreu por sua espinha, deixando-o todo arrepiado. Terminara seu banho, que havia durado por cerca de uns dez minutos.

Taehyung observava seu reflexo no espelho do banheiro, lindo, era o que estava passando por sua mente naquele momento. O que não dava para negar, Taehyung era extremamente lindo, da cabeça aos pés.

Saiu do banheiro e buscou por suas roupas em seu guarda-roupa, pegando sua blusa branca, seu moletom cinza, uma calça mais folgadinha e sua boxer na gaveta. Secou seus cabelos com a toalha e bagunçou seus cabelos e optou por deixá-los assim, achara que estava bom, e não era como se precisasse se arrumar muito.

Buscou por sua mochila no quarto, e dando uma última conferida, vendo que estava tudo lá de que  precisavam, saiu do quarto.

10:40am

Depois de alguns minutos, Taehyung pegou seu celular para ligar para Jeongguk, esperava que o moreno estivesse pronto.

Uma.

Duas.

Três.

Quatro vezes e nada do alfa ter atendido, Taehyung estava perdendo a paciência, suspirou audível e decidiu ligar mais uma vez, e finalmente, sendo atendido.

— ACHO BOM VOCÊ ESTAR DE PÉ E PRONTO! — Taehyung gritou, assustando sua mãe, essa que, estava sentada no sofá. SeoAh encarou k filho, assustada.

destined or rivals? | taekook [REFORMANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora