(Eu sinceramente não sei se alguém ainda lê, mas OLÁ)
— Merda Kim, você tá no....cio?
E foi aí que a ficha de Kim Taehyung caiu, na verdade, ela havia caído no momento em que ele sentiu novamente uma pontada forte em seu ventre que o fizesse soltar um gemido de dor.
No momento, ele não raciocinava direito, ele apenas tinha duas coisas em sua cabeça;
1º: ele estava com muito calor.
E
2º: ele precisava de alívio o quanto antes.
O calor que Taehyung estava sentindo aumentava cada vez mais, fazendo o menor tirar sua blusa deixando o torço nu. Ele não pensava no que fazia, só agia, ele queria parar com o calor, ele queria parar com a dor que sentia em seu baixo-ventre. Malditas sejam essas pontadas!
Assim que o Kim iria tirar seus shorts, uma voz se fez presente, Jungkook que até então estava em silêncio, se pronunciou.
— E-eu acho melhor eu ir em-embora - disse ele, seus olhos estavam em algum ponto fixo da sala e seus punhos estavam fechados fazendo uma força. Era notável o desespero em sua voz.
— A-ah - Taehyung gemeu, se jogando no chão da sala de barriga pra cima, logo tratou de tirar seus shorts ficando somente com sua box preta.
Seu membro já estava desperto e pedia por alívio, o aperto que sua cueca fazia no mesmo não ajudava. Seu estado não era um dos melhores, o suor escorria pela sua testa e seu lubrificante natural já escorria por entre suas nádegas, deixando um rastro pelas suas coxas até que pingasse e caísse no chão. Uma bagunça.
— S-sua mãe?, onde e-ela está? - Jeon perguntou. As palavras saiam rápidas e embaralhadas de sua boca. Ainda fitava algum ponto na sala, tentava ao máximo não se descontrolar, e acabasse por fazer algo que iria se arrepender mais tarde.
— Vi-viagem....ah, trabalho-o....- suas palavras saiam sofregas e baixas, seus gemidos eram involuntários - J-Jeon...me ajuda-ah..
Ok, ele não estava raciocinando direito, e antes que pudesse medir suas palavras, ele já havia dito e bom, ele não podia negar que precisava de alívio.
Nunca que em um milhão de anos que iria pedir esse tipo de ajuda a Jeon Jungkook, a porra do cio chegou em um péssimo momento, esse trabalho veio num péssimo momento, esse era um péssimo momento. Parecia que o universo estava conspirando contra si!
— O quê? - Jeon perguntou surpreso, fixando seus olhos nos do Kim.
— M-me a-ajuda - pediu o menor, em um fio de voz. Ele se remexia no chão tentando achar uma posição confortável para que conseguisse levar uma de suas mãos até seu membro já ereto por cima de sua box e começasse a massageia-lo, soltando gemidos sôfregos.
— Eu - tossiu, uma tosse falsa, estava nervoso, claro que estava -....vou pra casa - caminhou até a mesa onde encontrava seus materiais e sua mochila, agachando-se para juntá-los.
O desespero tomou conta do Kim, ele não queria admitir, mas ele precisava de Jeon como nunca precisou antes, o cheiro de menta do mais velho havia ficado gradativamente mais forte e fodidamente gostoso, era humilhante o estado que se encontrava, mas sinceramente? Ele não ligava nem um pouco, pelo menos, não por agora.
E então com o pingo de força que tinha, aproveitou a leve distração do mais velho para lhe dar um empurrão nem tão forte e nem tão fraco, mas o suficiente para que o fizesse cair sentado. Jeon estava surpreso pela ação do mais novo, não teve tempo de se levantar ou de pensar em algo coerente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destined or rivals? | taekook [REFORMANDO]
Romance❗️SENDO REVISADA E CORRIGIDA, > VAI < CONTER VÁRIOS ERROS, LEIA ESTANDO CIENTE DISSO❗️ [EM ANDAMENTO] "Jeon Jungkook era o típico playboy que todos queriam ter uma chance, nem que fosse para dar somente uns beijos, além de ser alto, bonito, inteli...