1 semana depoisUma semana se passou voando, os dias, ao ver de Taehyung, foram difíceis, mas também foram legais. Como tinha facilidade em interagir, principalmente com Jimin, o que era bem estranho, já que, eles só se conheciam pouco menos de uma semana, mas a facilidade que ambos tinham de manter uma conversa era bem assustadora, nunca deixavam o assunto morrer, sempre tinham coisas novas e — na maioria das vezes — algumas eram bem desinteressantes, mas gostavam da companhia um do outro, qualquer assunto parecia bom para ambos, desde que estivessem juntos. Parecia que se conheciam a anos. Uma amizade de vários e vários anos.
Taehyung, como o bom tagarela, extrovertido e sociável que era — só em algumas vezes —, conseguira fazer amizade com os outros amigos de Jimin que agora, são seus amigos também, eram um grupo. O mais engraçado era que, todos ali eram muito diferentes um do outro, suas personalidades eram total apostas, mas se davam incrivelmente bem.
Na primeira semana de aula, ao ver do Kim, ela não fora uma das mais fáceis, e havia um nome para isso. Não, não era alguma coisa e sim uma pessoa. Para aqueles que pensaram em um alfa de cabelos pretos cuja o nome era Jeon Jungkook, bingo!. Taehyung descobrira pelo presidente do conselho estudantil — e não havia ficado nada surpreso por saber que o presidente era um de seus Hyungs, Kim Seokjin, ele levava jeito para tal. — que haviam tabelas postas logo no começo do corredor mostrando as melhores notas no decorrer dos bimestres, não era difícil de entender, basicamente, os alunos faziam provas, trabalhos, testes e exercícios em aula, eram avaliados. E no final dos bimestres, havia os rankings, mostrando quais os alunos mais se destacaram.
Mas o ponto não era esse, e sim que, Jungkook sempre ficara em primeiro em absolutamente todos os bimestres. Sempre fora assim, Jin dizia que;
"Não importa o quanto você se esforce, Jeongguk sempre será o primeiro da turma do terceiro ano"
O queixo de Taehyung foi ao chão, achava que, pela forma que o de cabelos pretos o tratou em seu primeiro dia, e pelas suas vestimentas escuras, típicas de um playboy de série americana, fora a sua cara fechada — lê-se de indiferença — achava que o Jeon era esse tipo de pessoa, que não ligava para nada e nem ninguém, nada importava a não ser a si próprio. Mas estava enganado. Não conhecia muito Jungkook — e certamente não queria conhecê-lo melhor — mas ele ligava para suas notas e seu desempenho na escola, o que de certa forma, era estranho, para Taehyung, ao menos. Porém, o real problema era que, Taehyung era bastante competitivo, em um nível alarmante, e mesmo que em sua antiga escola não tivesse esses rankings, ele sabia que era o primeiro de sua turma. Ele sabia que era o melhor, seu desempenho era impecável, sua notas melhores ainda, sempre entregava os trabalho no prazo certo, os professores o amavam, sempre o elogiavam nas reuniões de pais — sua mãe lhe dissera — então, não será diferente aqui, com certeza não. Ele se tornará o primeiro, ele será o primeiro.
E, quem o escutasse acharia que ele estava exagerando ao dizer que ele e Jungkook haviam se tornado rivais. Mas Taehyung não ligava, Jungkook quer ser o melhor e ele também, na cabeça do Kim, ele e Jungkook estavam competindo. Mas claro que eram só pelas notas. E de qualquer forma, ambos os meninos não se davam bem, não saberiam dizer o porquê, mas sempre que se encontravam, acabavam discutindo, e ao ver de várias pessoas, eram discussões por coisas tão...poucas? Tipo a discussão-briga que haviam tido na quinta depois da aula.
Flashback O.N
— Vamos Tae! — Jimin chamava pela, o que parecia, ser a décima segunda vez, Taehyung havia contado. O baixinho estava irritado pela demora do mais novo.
— Eu já estou indo, só um minuto — dizia enquanto enfiava (tentava) alguns de seus livros em seu armário.
Era quinta a tarde e não havia quase ninguém nos grandes corredores da escola, somente um ou dois alunos perambulando de vez em quando, provavelmente matando o tempo antes de irem para casa. Jimin havia implorado para que Taehyung o acompanhasse até a cafeteira que ficava a uma distância razoável da escola, mas, por algum motivo, Taehyung se atrasou copiando a matéria de inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destined or rivals? | taekook [REFORMANDO]
Romance❗️SENDO REVISADA E CORRIGIDA, > VAI < CONTER VÁRIOS ERROS, LEIA ESTANDO CIENTE DISSO❗️ [EM ANDAMENTO] "Jeon Jungkook era o típico playboy que todos queriam ter uma chance, nem que fosse para dar somente uns beijos, além de ser alto, bonito, inteli...