Busan, 17 de maio de 2019Jungkook.
Felicidade? Sim. Com certeza, é isso o que eu sinto nesse exato momento, acho que nada poderia me deixar mais feliz agora, acho que eu cheguei no ápice da minha felicidade. Ok, vamos com calma, onde tudo começou? Bem, sim, eu me lembro bem, céus estou nervoso, parece que ainda tenho doze anos de idade! Ok vamos lá!
Busan, 20 de abril de 2017
Eu estava correndo super rápido pelos corredores da escola porque havia perdido a hora hoje cedo, havia dado algum problema em meu celular que fizesse com que meu alarme não tocasse, e meu Deus! nunca acordei tão desesperado assim em muito tempo. Corri e virei no corredor da minha sala e acabei por colidir em alguém.
— Desculpe — digo apressadamente, me levanto e ajudo o outro a se levantar.
— Tudo bem, não foi nada — sorri minimamente .
Sabe aquelas cenas típicas clichês de filme americano onde tudo fica em câmera lenta enquanto os protagonistas se encaram? Pois então, eu me encontro assim. Tudo ao meu redor parecia ter parado ou que estivesse prosseguindo só que em câmera lenta, meu coração batia tão forte dentro do meu peito que eu jurava que a qualquer momento ele iria pular de dentro de mim enquanto eu encarava o castanho dos olhos do menino a minha frente.
Os segundos se passavam, minutos, talvez? Talvez haviam sido só segundos que ficamos ali nos encarando, bom, eu diria que eu estava o secando porque nem piscar eu piscava!. Ele quebrou o silêncio com uma tosse me tirando dos meus pensamentos.
— Atrasado, Jeon Jungkook? — o olhei surpreso.
— Como você sabe meu nome? — perguntei confuso.
— É meio difícil não saber o seu nome, já que você é um dos alunos mais populares da escola inteira — ah, claro. Dou um riso pequeno, eu havia esquecido desse pequeno detalhe por um breve momento.
Ser popular fazia todos saberem quem você era, de onde veio, nome dos pais e tudo mais, tinha suas vantagens e suas desvantagens. No momento, para mim agora isso estava sendo uma vantagem.
— Você sabe o meu — sorrio — Mas eu não sei o seu, não é muito justo, você não acha? — prossigo, vejo o garoto sorrir e estender uma de suas mãos para mim.
— Kihyun, Yoo Kihyun, prazer..
E foi naquele momento que minha vida havia mudado totalmente, se foi para melhor ou para pior? Certamente havia sido para melhor!. Nunca fui muito de acreditar nessas coisas de amor a primeira vista, até que aconteceu comigo, estava apaixonado por aquele ômega, céus, era uma sensação tão boa e assustadora ao mesmo tempo. Passava metade do meu tempo pensando nele, tinha pensamentos melosos e românticos por alguém que nem sabia se sentia o mesmo por mim, mas quem liga? eu certamente não. Eu era um adolescente de 14 apaixonado, bobo e apaixonado.
— Jungkook — Namjoon me chama — Você está bem? — perguntou, arqueando uma de suas sobrancelhas — Pelo visto não prestou atenção em nada que eu disse.
— Hum? ah, não, me desculpe Nam — digo e o encaro. Estávamos sentados em uma mesa no refeitório conversando, bom, eles estavam conversando, eu estava pensando em uma certa pessoa.
— Nem tenta Namjoon — diz Yoongi — Esse aí está todo apaixonado no Kihyun, provavelmente está pensando nele agora.
— Que? — encarei Yoongi surpreso — Não, espera, como você sabe? — esperei por sua resposta. Não era possível que eu havia deixado tão óbvio assim...ou era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
destined or rivals? | taekook [REFORMANDO]
Romance❗️SENDO REVISADA E CORRIGIDA, > VAI < CONTER VÁRIOS ERROS, LEIA ESTANDO CIENTE DISSO❗️ [EM ANDAMENTO] "Jeon Jungkook era o típico playboy que todos queriam ter uma chance, nem que fosse para dar somente uns beijos, além de ser alto, bonito, inteli...