Leia isto aqui❗️

2.4K 186 54
                                    


Hello my friends.

kk provavelmente alguns q ainda leem essa fanfic (oq eu acho bem difícil) querem me matar por não ter atualização dela faz um ano e alguns meses, mas eu juro para vcs q não foi intencional, eu passei por umas coisas difíceis no ano passado e no começo desse ano (e creio q muita gente também por conta do covid e de tudo q está acontecendo/aconteceu) q me desmotivaram muito a fazer praticamente TUDO aquilo q eu gostava de fazer, por exemplo, escrever; eu fiquei desmotivada e sem ânimo algum para fazer qualquer coisa.

Eu não estou 100% bem, não vou mentir, mas escrever me ajuda a relaxar, então a uns meses atrás eu voltei a escrever, sei q deixei muita gente esperando atualização dessa história e eu sinto muito de vdd :( e para felicidade de alguns eu vou voltar, já tenho alguns capítulos prontos, porém eu vou terminar de escrever ela TODA! antes de postar qualquer capítulo.

E eu queria agradecer IMENSAMENTE aos 65K de leituras, sério, eu NUNCA imaginei q essa fic teria tanto engajamento assim :( pq na real, sendo bem sincera, eu acho ela bem ruinzinhakk não sei como vcs gostam, mas ok, MUITO obrigada de verdade a todos vcs :(

Infos básicas;

- a atualização de DR vai ocorrer no dia 29/10 (desse ano, obviamente)
- a fic terá +ou- em volta de 25 a 32 capítulos
- serão TRÊS atualizações por semana (uhuu)
- os dias das atualizações vão ser SEGUNDA, QUARTA e SEXTA
- não tenho horário exato para postar as atualizações, talvez eu publique de tarde (por volta das três) ou de noite (por volta das dez)
- caso queiram falar comigo eu SEMPRE estou no twitter, vcs também podem usar a #DestinedOrRivalsTK lá q eu vou ver, o link do meu perfil no twt está lá na minha bio!

É isto :)
Até dia 29 de outubro.

destined or rivals? | taekook [REFORMANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora