Taehyung bufava, havia odiado o quanto aquela semana havia passado rápido, a semana tinha-se iniciado e parecia que bastou apenas ele piscar e bum, o sábado havia chego.Não que sábados sejam ruins, obviamente não, mas esse sábado em específico iria ser, e isso tem um nome; Jeongguk. Taehyung assim que abrira os olhos de manhã se dera conta que havia marcado com Jungkook para que fizessem k trabalho na biblioteca, e bom, o trabalho não iria ser feito sozinho.
Taehyung se perguntava o porquê ele havia escolhido a biblioteca, não era porque tinha medo de Jungkook apenas porque o de cabelos pretos era um alfa, o mais baixo levava em conta de que; primeiro, não gostava de Jungkook o suficiente para ficar em um local sozinho com o mesmo e segundo porque ambos nem se falavam direito, todas as vezes que conversaram, era para discutir sobre coisas fúteis.
Se dependesse de Taehyung, não trocaria nenhuma palavra a mais com o mais velho, mas, como para a sua infelicidade havia uma maquete a ser feita, teria de aturar Jeongguk por algumas semanas.
Quando o relógio marcou 11:36am Taehyung já se encontrava pronto, só lhe faltava almoçar. O mais baixo nem se importava muito com tal, iria sem comer e era isso, mas, como sua mae estava em casa naquele momento, Taehyung tinha a certeza de que ela iria o obrigar a comer.
E tudo o que Taehyung menos queria naquele dia - além de encontrar com Jungkook, claro - era ter uma pequena discussão com sua mãe sobre sua saúde e alimentação.Taehyung desceu as escadas em passos lentos, caminhou até a cozinha e encontrou a sua mãe em pé perto da geladeira procurando por algo na mesma, assim que a mais velha sente a presença de Taehyung no local, ela se vira para o filho.
— Vai em algum lugar? - ela pergunta, fechando a geladeira e dando atenção para o filho.
— Vou - Taehyung diz, sem muito ânimo. — Biblioteca, tenho um trabalho de escola para fazer com um colega. — Se senta em uma das cadeiras.
— Colega? - SeoAh pergunta, arqueando uma das sobrancelhas.
— Sim mãe! — Taehyung afirma com firmeza. — Apenas um colega — o mais baixo bufa. Não considerava Jungkook nem como amigo tão pouco quanto colega, estava mais pra conhecido, o Kim Pensara.
— Ok, se você diz - a Kim mais velha volta a sua atenção para o que estava fazendo.
Não havia demorado para que enfim, o almoço ficasse pronto, Taehyung logo tratou de comer, engoliu a comida mais lentamente que pode, a comida não estava ruim, longe disso, sua mãe era uma ótima cozinheira, ele apenas não queria ter que sair de casa para encontrar Jungkook; mas, tinha de ser feito.
Taehyung descia as escadas e ia em direção a porta quando fora chamado por sua mãe.
— Já está de saída? — SeoAh pergunta, dando uma pisa em sua leitura no sofá da sala para encarar seu filho.
— Sim, não irei demorar tanto, talvez só um pouco — O Kim mais novo dizia enquanto buscava por suas chaves.
— Ok, tome cuidado - SeoAh diz, por fim.
Taehyung assente e sai de casa a seu destino.
Taehyung caminhara até a biblioteca, o mais baixo não havia andado tanto, levando em conta que de sua casa para a biblioteca da cidade, não era um caminho longo, era tranquilo, uma caminhada tranquila.
Assim que chegou na biblioteca, a adentrou e cumprimentou a ômega que sempre era a mesma de todas as vezes que o Kim havia ido ali.
Ela aparentava ser bem mais jovem, tinha cabelos pretos, a pele levemente morena, seus olhos era escuros e ombros largos, era uma mulher muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destined or rivals? | taekook [REFORMANDO]
Romance❗️SENDO REVISADA E CORRIGIDA, > VAI < CONTER VÁRIOS ERROS, LEIA ESTANDO CIENTE DISSO❗️ [EM ANDAMENTO] "Jeon Jungkook era o típico playboy que todos queriam ter uma chance, nem que fosse para dar somente uns beijos, além de ser alto, bonito, inteli...