1: Recomeço.

10.1K 654 277
                                    


10:30 pm

Domingo de manhã, era bem triste saber que as férias estariam se encerrando hoje, as madrugadas que os adolescentes passavam em claro na internet vendo filmes ou séries iriam acabar, ou não. Bom, certamente isso não impediria nenhum adolescente a continuar fazendo essas coisas, e um deles era Kim Taehyung. O mesmo não ligara de que, mesmo com aulas, ele iria continuar a dormir tarde, mesmo que se arrependesse muito no dia seguinte, e a forma que os finais de semana passavam voando o incomodava demasiadamente, o meio da semana era super lento, mas, quando chegava finalmente o sábado e o domingo, eles passavam voando? ou talvez, seja só coisa de sua cabeça, não saberia dizer.

O mais novo acordou nesse domingo com zero ânimo, tinha consciência de que amanhã haveria aula, não que seja ruim, gostava de estudar, — mas não mentiria, tinha vezes que achava um verdadeiro inferno, vários trabalhos de casa, deveres, provas e etc, era chato e bom ao mesmo tempo — o que lhe incomodava mesmo, era o fato de que estaria começando em uma escola nova, professores novos, rostos desconhecidos, um ar novo e totalmente desconhecido pelo Kim. Ele e sua mãe haviam se mudado para Busan um tempinho depois que seu pai havia falecido, ao ver de sua mãe, ela dissera que;

"Precisamos de um recomeço, você principalmente"

O Kim mais novo havia ficado muito triste ao saber que seu pai tinha câncer, sua mãe sabia sobre e não lhe dissera nada, mas de certa forma, entendia o porquê deles terem lhe escondido sobre tal.

O mais novo enfim levantou de sua cama, caminhou calmamente até o banheiro que havia em seu quarto, tomando cuidado já que ainda haviam algumas caixas da mudança em alguns cantos, tinha que colocar tudo em ordem o mais rápido possível, odiava coisas espalhadas.

Entrou no banheiro e retirou seu pijama, adentrou no box ligando o chuveiro e deixando que a água morna caísse sobre seu corpo, levou cerca de cinco minutos até encerrar seu banho e assim que terminou, fora escovar seus dentes.

Terminou tudo e saiu do banheiro, fechou a porta atrás de si, estava com uma toalha na cintura e outra secando os fios castanhos de seu cabelo. Procurou em seu guarda-roupa uma roupa que fosse confortável, afinal, ficaria em casa, não iria colocar algo que lhe pinicasse ou apertasse, por fim, escolheu uma calça de moletom cinza e uma blusa branca de manga curta, pegou uma boxer na gaveta e vestiu-se.

Saiu de seu quarto e desceu as escadas de sua casa nova, ainda estranhava, claro que estranhava, havia se mudado na sexta, era tudo muito novo para si. Passou pela sala e fora até a cozinha, encontrou sua mãe sentada à mesa tomando seu café, a cumprimentou;

— Bom dia, mãe — sorriu ao entrar na cozinha, depositou um beijo na testa de sua progenitora, que sorriu com o ato.

— Bom dia filho — ela diz, assim que terminou de tomar a sua xícara de café, deixando-a sobre a mesa — Então, dormiu bem nessa nova casa? — perguntou, voltando seu olhar para o filho, um olhar carregado de doçura e conforto.

— É, pode se dizer que sim — não havia entusiasmo em sua fala — Mas eu ainda prefiro a casa antiga, sinto saudades de Daegu — não estava mentindo, sentia sim saudades de Daegu, sentia falta dos poucos amigos que tinha lá, podiam ser poucos, mas eram importantes pra si. Sentia falta também da sua casa antiga, havia crescido lá, toda a sua infância e parte de sua adolescência fora naquela casa.

— Eu seu filho, eu sei, também sinto saudades — a mesma dizia, com um sorriso mínimo no rosto, levantou-se da cadeira e caminhou até seu filho que estava perto da pia da cozinha, abraçou-lhe.

— Se sente falta, não deveria ter se mudado — dizia o mais novo, saindo do abraço e encarando a sua mãe — A gente estava bem em Daegu, não era necessário termos nos mudado — deslocou-se de perto de sua mãe e se sentou na cadeira. Pegou o leite em cima da mesa para poder preparar um achocolatado para si, estava com fome, e sua barriga implorava por algo que seja levemente doce – ou muito doce – adorava comer ou tomar coisas doces logo pela manhã, sua mãe as vezes o repreendia por isso, não era certo, deveria comer algo leve ou saudável pela manhã.

destined or rivals? | taekook [REFORMANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora