8: Bogum?.

4.6K 428 212
                                    

Taehyung

A aula de matemática estava correndo bem, diferente de muitos alunos, eu amo matemática, achar soluções de problemas matemáticos sempre foi o meu forte.

— Eu não aguento mais - Jimin cochicha perto do meu ouvido.

— Aguente, já está acabando - digo tentando Deixá-lo um pouco mais animado.

— Você disse isso trinta minutos atrás, e adivinha? Ainda estamos aqui! - diz emburrado.

— Como você consegue não gostar de matemática? - pergunto me virando um pouco para trás.

— A pergunta é "Como alguém consegue gostar de matemática?!", números e letras juntos, problemas a serem resolvidos, eu não estou nem resolvendo os meus direito quem dirá esses aqui - aponta para o caderno e eu sou obrigado a rir, fazendo com que Jimin também risse, porém paramos assim que a voz do professor toma o ambiente.

— Querem compartilhar com a turma o que tanto os dois cochicham e riem Kim e Park? - negamos com a cabeça — Ótimo, voltem a fazer os deveres de vocês — assentimos e voltamos a nossa atenção para o dever.

Jimin voltou a se encostar na cadeira, desanimado, sim, era assim que ele se encontrava nessa aula. Em algumas aulas eu sento em sua frente e em outras sentamos lado a lado, o professor Lee não era chato, ele só pegava muito no pé de quem conversasse durante suas aulas, e geralmente, não eram assuntos avulsos de que ele reclamava, às vezes, era somente um aluno pedindo ajuda para o amigo e ele já estava reclamando!.

O sinal bateu e para a felicidade de Jimin estávamos livres da aula de matemática.

— Finalmente livres! - diz com os braços abertos na porta da sala assim que saímos da mesma.

— Ainda faltam quatro aulas Jimin - digo e vejo seu sorriso murchar.

— Obrigado Taehyung, por me lembrar - diz sarcástico.

— De nada - lhe lanço um sorriso.

— Bom, eu vou ao banheiro, vem comigo ou vai ir direto para sala? - pergunta começando a caminhar.

— Eu vou ir direto para sala, te encontro lá certo? - pergunto e vejo o outro assentir.

Estava caminhando tranquilamente até a minha sala quando avisto SeokJin vindo a ossos rápidos até mim.

— Você serve! - profere, me pegando pelo braço e me arrastando pelo lado oposto da minha sala de aula.

— Aonde estamos indo? - pergunto e vejo o mais velho acelerar os passos.

— Preciso da sua ajuda para carregar umas caixas - diz ainda me puxando.

— Ah - a única coisa que eu digo até chegarmos na sala de depósito.

— Você pode pegar aquelas ali — aponta para umas três caixas perto de algumas cadeiras — Não tem problema se não conseguir pegar todas de vez, só preciso que me ajude a levar algumas até a sala de teatr- uau — diz assim que me vê com as três caixas na mão — Não está pesado?

— Não. — digo simples.

— Certeza? — pergunta meio receoso.

— Tenho, vamos? — pergunto e vejo o mesmo assentir.

— Para que essas caixas? — pergunto curioso e fito Seokjin.

— Bom, são do clube de teatro, eles esqueceram de pegar elas no depósito e como ninguém podia buscá-las pois estavam muito ocupados fazendo alguma coisa, eu tive que ir buscá-las — da de ombros.

destined or rivals? | taekook [REFORMANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora