Taehyung.A aula já havia se encerrado e Jimin já tinha ido, hoje ele não podia me esperar para que fôssemos juntos, já que ele tinha algo para resolver. Estou sozinho na sala. Bom, eu achava que estava sozinho até aquela voz irritante preencher o ambiente.
— Na minha ou na sua? — Jungkook pergunta ao se aproximar de mim.
— Vai ser na biblioteca da cidade — digo sem o encarar. Termino de arrumar minhas coisas e me levanto e ando até a porta mas, como uma criança que Jeon Jungkook é, ele corre e se põe na minha frente, fechando a porta atrás de si e ficando da minha frente. Uma verdadeira criança.
— E por que tem que ser na biblioteca da cidade? — ele pergunta e cruza os braços.
— Porque sim, porque eu quero! — a frase soou mais como se fosse uma birra, mas não ligo. Era notável a impaciência no meu tom. Não tinha muita paciência - mentira- . Principalmente com Jungkook.
— Para de ser chato e diz logo, na minha ou na sua?.
— Olha — me aproximo do alfa — O único chato aqui é você — suspiro passando a mão pelos cabelos — E eu já disse que vai ser na biblioteca da cidade! — tento abrir a porta atrás de si. Sem sucesso.
— Com medo de ficar sozinho comigo, Kim? — era notável o tom de deboche na voz de Jungkook, meu Deus que irritante. — Não se preocupe, não vou fazer nada com você — ele se aproxima de mim, parando a poucos centímetros de distância e profere no meu ouvido; — Só se você quiser, claro — ele solta um risinho — Mas antes, você irá implorar — sua voz levemente rouca e melodiosa fizera com que alguns pelos da minha nuca se arrepiassem e tenho quase certeza que Jungkook notou porque o desgraçado sorriu largo assim que de afastou alguns centímetros se encostando na porta. Malditos instintos.
— Olha Jungkook, eu sou iludido mas você me supera — meu tom era ríspido. Estava tentando deixar claro que aquilo não havia me afetado. Mesmo que tenha me afetado. Só um pouco. Bem pouco. — Vai ser na biblioteca e pronto, não é difícil de entender — digo novamente e tento abrir a porta. Em vão. Mas que caralho! Jungkook estava encostado sobre a porta e nem parecia fazer tanto esforço assim, eu deveria ter a mesma força que ele já que...hum. Será que? Não, devo estar enganado. Ou certo.
— Você é forte, mas vai precisar de um pouco mais — e de novo o tom de deboche na voz. Isso me irrita. Jeon Jungkook me irrita.
Respira Taehyung. Como esse garoto consegue ser tão chato? insuportável? irritante?. Pelo amor, ele agia como uma criança e eu tenho certeza que uma criança não gostaria de ser comparado com ele. Me resta uma alternativa que não era muito boa, pelo menos, não para ele. Me afasto um pouco de Jungkook, que arqueia as sobrancelhas mas não diz nada. Meto o chute em suas partes baixas. Jungkook cai no chão de joelhos e solta um gemido de dor. Dou um sorriso.
— Seu desgraçado! — ele diz sôfrego. Meu sorriso só aumentou.
— Bom — me abaixo um pouco para olhá-lo — Espero que tenha entendido que será na biblioteca. Pare de se achar a última bolacha do pacote, geralmente ela está sempre quebrada, viu? — dou um tapinha em seu ombro e me levanto.
— Você me paga por isso! — Jungkook diz ao se levantar, ainda mantinha uma mão em seu pau. Sua feição era de dor. Que pena — sintam a ironia na frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destined or rivals? | taekook [REFORMANDO]
Romansa❗️SENDO REVISADA E CORRIGIDA, > VAI < CONTER VÁRIOS ERROS, LEIA ESTANDO CIENTE DISSO❗️ [EM ANDAMENTO] "Jeon Jungkook era o típico playboy que todos queriam ter uma chance, nem que fosse para dar somente uns beijos, além de ser alto, bonito, inteli...