Cor Dos Destinados? - 11 ✨

4.7K 471 353
                                    

(Não sei se tem alguém ainda lendo, mas ok)

Depois do não tão longo caminho até a casa de Taehyung, os meninos se encontravam olhando para seus pés, sons de passos e carros que antes eram ouvidos, agora não são mais, tudo que restava era um silêncio. Um silêncio constrangedor. Um silêncio cheio de dúvidas. Taehyung fora o que tomara a iniciativa de quebrar o silêncio, já que, estava em frente a sua casa. Limpou a garganta e começou.

— Hum, obrigada de novo. — Taehyung mantinha sua cabeça baixa, fitando seus pés, o chão coberto de lama e água, causadora pela chuva.

— De nada. — Jungkook responde. — E de novo? Pelo o que? — Encarou o menino a sua frente.

— Sabe. — Taehyung o encarou. — Por mais cedo, você ter me segurado e tals. — Um tom levemente rosado surgiu em suas bochechas, e se Jungkook, como um bom observador que é, não estivesse tomado por tamanha vergonha, teria notado.

— Ah sim, claro.

— Certo, quando agora? — Jungkook questionou.

— Huh? — Taehyung o encarou, confuso.

Jungkook soltara uma risadinha com a confusão de Taehyung — O trabalho, Taehyung, quando vamos marcá-lo para terminarmos?.

— Ah, claro, isso — Taehyung se recompôs. Limpou sua garganta e prosseguiu. — Sábado. Todos os sábados. E caso aconteça algo, ou eu e você não pudermos, nos domingos.

Jungkook concordou e com um aceno de cabeça para Taehyung, saiu da frente da casa do menor e seguiu seu caminho. Taehyung adentrou sua casa, ainda estava aéreo com tudo o que havia acontecido em tão pouco tempo. Assim que passou pela sala e não avistou sua mãe, presumiu que a mesma estivesse na cozinha, e ela estava.

— Cheguei. — Taehyung diz, se sentando em uma das cadeiras.

— Demorou — SeoAh diz. Virou-se para olhar o filho e uma feição de dúvida surgiu em seu rosto. — Não está molhado? — Observou o filho, Taehyung mantinha apenas alguns resquícios de pingos em seus fios de cabelos e sombras de gotas em seu moletom.

— Sim. — Afirmou. — O colega com quem fui fazer o trabalho tinha um guarda-chuva e ele se ofereceu para me trazer em casa.

— Entendi. Que bom, não? — SeoAh mantinha um olhar de "eu te avisei" enquanto observava Taehyung.

— Sim? Eu acho. — Taehyung derreteu-se sobre a mesa, baixando sua cabeça. SeoAh o fitou.

— Está tudo bem, filho?

— Huh? Sim. Por que não estaria? — Taehyung ainda se mantinha de cabeça baixa.

— Não sei, me diz você. — Disse SeoAh.

— Está tudo bem sim, apenas estou com um pouco de sono.

— Certo. — Sua mãe concordou, ainda desconfiada. — Está com fome? — E em um passe de mágica, Taehyung levantara sua cabeça, assentindo várias vezes. — Ótimo! Fiz bolo de morango com chocolate, seu preferido.

Um brilho e um sorriso surgiram no rosto de Taehyung, parecia uma criança que acabara de ganhar um doce (que de certa forma, era isso mesmo).

— Eu já disse que te amo, mãe? — Pergunta e sua mãe começa a ri, acompanhado por Taehyung.

destined or rivals? | taekook [REFORMANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora