Megan Narrando
Estamos sentados à mesa tomando café.Ou melhor ele tomando o café dele com bolacha e eu tomando o meu suco de laranja com a mesma bolacha que ele estava comendo.
- Agora pronto que vou ter que dividir com você até o que estou comendo__resmungou__.
- Está fazendo questão de uma bolacha, sério!?__falei chateada__não se pode deixar mulher grávida ainda por cima de gêmeas com fome,sabia disso?__.
- Só come quieta,Megan__ele bebeu o café quente de vez demonstrando seu descontentamento__.
Fiquei um pouco em silêncio,mas logo senti vontade de quebrar aquele silêncio.
- Leon,eu não sei como será quando as minhas filhas nascerem...__afastei o suco que não tinha terminado e a bolacha que mal tinha comido__.
- Eu vou te ajudar a cuidar delas,Megan__ele me fitou sem frieza nenhuma__.
- Me ajudar!? Leon, você não quer nem dividir o que você tem para comer comigo,imagine só me ajudar a cuidar das minhas filhas!__eu estou realmente preocupada__.
- Se estou dizendo que vou te ajudar a cuidar delas, é porque vou te ajudar__afirmou sério__eu sou um homem de palavra,Megan__.
- Obrigada, Leon__agradeci por ele ter me garantido isto__.
Ele segurou a minha mão acariciando a mesma.
{...}
Deitamos na cama lado a lado,Leon apagou o abajur do quarto,e eu comecei a chorar baixinho quando imaginei que as minhas filhas nasceriam sem conhecer o pai delas.
- Megan, está chorando!?o que houve?__ele voltou a acender a abajur__.
- Eu estou me sentindo um pouco mal__confessei__.
Ele se aproximou de mim virando-me para si.
- Como alguém pode ser tão linda assim!?__ele enxugou as minhas lágrimas__fica linda até chorando,mas prefiro você sorrindo...o que está sentindo?__.
- Medo__eu respondi ainda entre lágrimas__medo das minhas filhas não tiverem a oportunidade de ter uma boa estrutura familiar para seguir__.
- Eu já falei que vou te ajudar a cuidar das suas filhas e quando disse isso era pra você ter entendido que cuidaria de você também__ele falou próximo ao meu rosto__.
Eu senti o seu hálito quente em meu rosto.
- Você promete?__perguntei__.
- Eu prometo,Megan__ele me garantiu__.
- Leon,eu posso te pedir algo muito estranho?__ele me olhou preocupado com o que eu pediria__eu posso deitar em seu peito,digo por cima da sua camisa?__.
Me atrapalhei um pouco com as minhas palavras,confesso.Não podia falar besteira ou pior fazer ele entender besteira
- Se você quiser, não vejo problemas.
Eu deitei em seu peito,mas não conseguia adormecer.
- Não está conseguindo dormir,não é senhorita!?__Leon e seus apelidos!__.
Pense em um ser humano que gosta de me irritar!
Revirei os meus olhos quanto ao "senhorita".
- Eu acho que vou passar mal__levantei correndo da cama indo para a pia do banheiro lavar o rosto__as vezes isso resolve para me sentir melhor__.
Comecei a escovar os dentes para ver se o mau estar passava,mas aquilo me fez vomitar em tudo ainda mais.E olha que antes de dormir não tinha comido muito.
- Esse enjôo já era para ter sumido__Leon passou a mão molhada em minha barriga para ver se eu melhorava__.
- Estou me sentindo fraca__a minha cabeça doía de tanto esforço que fiz para vomitar__.
Leon me carregou colocando-me deitada na cama.
Ele depositou um beijo em minha testa.
- Fique tranquila,vai ficar tudo bem__ele sorriu pela primeira vez__estou aqui com você__.
Eu assenti deitando em seu peito adormecendo logo em seguida.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garçonete
RomanceMegan Cardoso sempre teve uma vida conturbada,nunca foi amada pela sua mãe,e além disso o nome do seu pai jamais tinha sido citado em sua frente.Foi expulsa de casa quando sua mãe descobriu sua possível gravidez.Miguel Alves,o namorado dessa jovem d...