Leon Narrando
Acordei com Megan jogando o corpo para fora da cama para vomitar.Eu sabia bem o porque dela estar assim,sei o quanto ela é sentimental e isso termina afetando o seu físico também.
Amanhã a minha nova esposa chegaria aqui em casa.E eu sei que isso mexeu com ela demais.
- Megan__amarrei o seu cabelo enquanto ela engulhava sem parar__.
Ela está muito pálida e eu sentia a sua pele mais quente do que o normal.
Vi que ela queria me responder,mas sempre era interrompida pelo seu mal estar.
- Você está quente demais,deve está com febre...vou medir a sua temperatura__peguei o termômetro em uma gaveta do meu criado-mudo__.
Ela está com febre,38°graus.
- Se você piorar vou te levar no médico__falei vendo ela se recuperar um pouco__.
Puxei-a para o meu colo,deitando ela em meus braços.Fico impressionado com a sua beleza.
- Como consegue ser tão linda assim!?__eu não podia evitar um sorriso bobo vindo dos meus lábios ao olhar para ela__.
Ela sorriu fraco.
- Você está me carregando como se eu fosse uma caixa de pizza__ela resmungou__.
Eu ri muito disso.
- Boba,você é a minha neném... só minha__beijei o seu nariz__.
- Odeio quando você é fofo comigo justamente quando eu tento ser grossa com você__ela me olhou profundamente com um sorriso singelo__.
- Megan,fale sério comigo... você está assim pela vinda da Esther, não é?__eu quero confirmar a minha suspeita__.
- Eu não vou mentir para você,Leon__lágrimas molhavam o seu rosto__eu estou muito triste em pensar que não tenho praticamente ninguém, e que a minha filha vai nascer sendo que ela tem uma mãe totalmente desestruturada__.
- Megan,eu não vou te deixar,eu prometi__falei passando as mãos pelo seu rosto numa tentativa falível de enxugar as suas lágrimas__.
- Eu não acredito em você__ela tirou as minhas mãos do seu rosto__.
Me assustei um pouco com a sua ação.
- Megan,confie em mim__arranquei um sorriso dela nesse momento mesmo que fosse um sorriso de deboche__.
- Eu não confio nem em mim mesmo,quem dirá em você?__encarou-me chateada__agora vou logo lhe dizer, não pense que você vai casar e eu vou ficar aqui na sua casa de trouxa não.Vou me casar também__.
- Como é que é?__arregalei os olhos,ela só pode estar de brincadeira com a minha cara!__.
- É isso mesmo que você escutou,vou me casar.Não entendi o seu espanto!__ela continuou__.
- Pode casar é bom que será mais fácil para me te esquecer de vez,duvido que você o ame!__falei nervoso__.
- Se você vai se casar sem amor,por que eu também não posso?__Megan me encarou com as sobrancelhas arqueadas__.
- Porque eu não suportaria...__eu perdi as forças para continuar a falar__.
- E quem disse que eu vou suportar te ver com outra?mas você me deu escolha!? não...então,sinto te informar,sua opinião não interfere em nada na minha vida a partir de hoje__ela se levantou da cama indo em direção as suas malas__.
- Megan,para onde você vai?__eu precisava perguntar mesmo que eu soubesse__.
- Vou para o único lugar que tenho para ir__respondeu curta__.
- Não vou deixar você ir, você não está bem__me levantei carregando ela até a cama enquanto a mesma se debatia__.
Ela me batia sem parar.
- Está doendo, você está me azunhando__resmunguei tentando fazê-la parar__.
- Você merece coisa pior__ela parou nesse momento__.
- Eu vou ligar para Louisa,vou voltar a morar com as minhas amigas__falou entre lágrimas__eu não quero estar aqui quando a outra chegar amanhã__se referiu a Esther__.
- Quer mesmo voltar para lá?__perguntei triste,mas estou disposto a deixá-la realmente ir dessa vez__.
Reconheço o meu egoísmo.
- Quero, é o que mais quero no momento.Quero voltar a trabalhar no restaurante,quero voltar a minha vida normal.Somente isso__deixei que ela voltasse a levantar e arrumar as suas malas__.
- Mas sobre o restaurante,a médica disse...__tento fazê-la desistir da ideia de voltar a trabalhar lá pelo menos por enquanto que a bebê não nasce__.
- Eu vou voltar a trabalhar no restaurante e ponto final__falou emburrada__outra coisa,a partir do momento que eu saí por aquela porta você perde toda a ousadia de tentar mandar na minha vida__.
- Vamos ver senhorita Megan Cardoso__eu a provoquei__não se esqueça,nunca me subestime.Você sabe bem que você me dizendo essas coisas não faz efeito nenhum em mim, né?o momento que eu quiser estarei lá,nem que sejá para acabar com a gracinha do primeiro vagabundo que dê em cima de você naquele restaurante ou em qualquer lugar que esteja__.
- Digo o mesmo para você,se eu avançar em cima da sua futura esposa,não ache estranho.Mantenha essa garota distante de mim ou perderei toda a classe que tentei manter até agora__ela falou e eu sorri pelo ciúmes que emanavam de seus olhos claros ao falar da minha futura esposa__.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garçonete
RomanceMegan Cardoso sempre teve uma vida conturbada,nunca foi amada pela sua mãe,e além disso o nome do seu pai jamais tinha sido citado em sua frente.Foi expulsa de casa quando sua mãe descobriu sua possível gravidez.Miguel Alves,o namorado dessa jovem d...