Só você pode curá-lo

8.2K 534 5
                                    

Megan Narrando

Os meses tinham se passado,Jemima tinha voltado para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meses tinham se passado,Jemima tinha voltado para casa.Algo não se encaixa em minha mente,o Leon é rico porém a mãe dele é dona de um abrigo e a irmã dele também mora no abrigo ao invés de morarem em uma grande mansão.

Esses meses que se passaram eu não vi mais o Leon,voltei ao meu trabalho no restaurante porém ele não apareceu mais.Mesmo que eu negasse, aquele grosso insuportável me fazia falta,afinal quem eu iria demonstrar minha tamanha ousadia.

Jemima me chamou para conversar enquanto o Eliot dormia em seu berço azulado com imagens de carrinhos ao seu redor.

- Megan,eu sei que tem dúvidas ao meu respeito e quero te esclarecer todas elas agora__Jemima me puxou para mais perto dela__eu não me senti capaz de te esclarecer elas antes,peço que me perdoe e não duvide da minha sincera amizade__.

- Não duvido da sua amizade,Mima__a chamei pelo apelido carinhoso que sempre chamo-a__.

- Que bom, é um alívio saber disso__ela soltou o ar que prendia como uma forma de alívio__agora pode fazer as perguntas__.

- Por que não me contou que você é a irmã do meu cliente mais egocêntrico do restaurante?__perguntei intrigada__.

- Porque você iria se afastar de mim,Megan__sua voz vacilou um pouco__.

- Eu,me afastar de você!?por isso!?__a olhei incrédula__.

- Ia se afastar sim,Megan__ela afirmou__ia se afastar porque pensaria que sou rica__.

- E não é a mais pura verdade?__perguntei um pouco chateada__.

- Não,Megan, não é__ela segurou o choro, percebi isto__O Leon é rico,eu e mamãe não somos__.

Arqueei as sombrancelhas,eu entendia,mas não conseguia compreender.

- Por que você e sua mãe não são ricas?__perguntei apenas__.

- Porque nós não queremos ser como ele,Megan! não queremos ter tanto apego ao dinheiro...não queremos viver uma vida de depressão como a do meu irmão__as lágrimas que estavam sendo seguradas por ela se tornaram livres ali__.

- Mas Mima...__tentei dizer porém ela me interrompeu__.

- Só você pode ajudá-lo Megan, você entende!?eu vim esclarecer as coisas para você para que você cure o meu irmão...__ela falou em meio às lágrimas__Leon se apaixonou por uma mulher há anos atrás,eles se amavam muito.Só que o destino desse amor foi tão cruel...O avião caiu causando a morte das duas pessoas que ele mais amava__os seus soluços se tornaram incontroláveis__.

- Leon teve uma filha?__eu não aguentei,comecei a chorar também__.

- Sim__seu sinal de dor está visível__Aline de quatro anos de idade__.

Chorei um pouco mais.

- E a mulher dele como se chamava?__perguntei__.

- Clara__ela respondeu por fim__você é muito parecida com ela,Megan...e até mesmo por isso o Leon mudou quando te conheceu,mas agora Megan preciso que faça algo antes que...__ela me pareceu imaginar o pior__.

- Antes que o que Mima?__as lágrimas não queriam parar de rolar pelo meu rosto__.

- Ele tentou se matar essa madrugada,Megan__ela caiu de joelhos no chão chorando muito__ele está muito mal, preciso que você faça alguma coisa, preciso que você o cure__.

Eu precisava vê-lo urgentemente.

- Preciso chegar até ele__falei a minha amiga__não sei se irei curá-lo, pois você está pedindo para um pessoa que não foi curada para curá-lo.Mesmo assim eu sinto como se eu precisasse estar com ele__.

- Te levarei agora mesmo,leve suas coisas pois peço que só volte quando sentir que deve voltar.

Assenti.

Comecei a organizar as minhas coisas.

Dona Louisa entrou em meu quarto.

- Você vai fazer isso pela gente,filha?__ela passou a me chamar assim de uns tempos pra cá__.

- Farei,tia Louisa__sorri fraco__.

Tenho medo de como será de hoje em diante.

🌻

Acompanhem...

Apenas uma GarçoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora