Leon Narrando
Estou nervoso demais, não consigo chegar a uma solução.Como deixei as coisas chegarem a este ponto?
Eu sabia que a amava desde o primeiro momento por isso parei de frequentar o lugar que ela trabalhava, até que ela veio morar comigo e eu não resisti.Nunca a toquei pode ter certeza, até mesmo porque a conheço o suficiente para saber que se eu fizesse isso morreria com certeza.
Tive um motivo maior também para resistir até aqui,eu prometi a minha esposa enquanto estava viva que ela seria a única mulher que eu entreguei inteiramente o meu amor.
Hoje eu não aguentei,a beijei quando ela estava praticamente com os lábios próximos aos meus focada no chocolate que eu estava provocando-a.Quando os seus lábios tocaram os meus fui ao céu e voltei,eu a amava demais em tão pouco tempo.Eu sentia uma certa dependência de tê-la comigo,era como se ela fosse o meu remédio,a minha cura.
Sobre a minha tentativa em me matar,a morte da minha mulher e da minha filha me deixou traços fortes de depressão.Mas depois que Megan passou a morar comigo,acabou depressão,desapareceu como se nunca estivesse existido.
Outra coisa,Megan não está trabalhando mais no restaurante,a médica dela achou melhor ela dar uma pausa até a filha dela nascer.
Voltando ao contexto anterior.Se caso eu mandasse Megan ir embora ia doer mais em mim do que nela,nem eu mesmo me perdoaria.
Megan começou a chorar muito.
Segurei suas mãos.
- Eu daria tudo para ser o seu homem,daria tudo para sentir seus lábios todos os dias.Mas eu não sou o homem certo para você...Megan, você é tão nova, tão perfeita,perfeita nos mínimos detalhes__eu me emocionei um pouco,confesso__você vai encontrar outra pessoa que te faça se sentir como eu não fui capaz de te fazer sentir__.
- Eu não vou encontrar outra pessoa__ela chorou mais__eu não sou capaz de amar a outra pessoa da maneira como amo você__.
- Megan,não faz isso comigo!__eu enxuguei as suas lágrimas__não chore por favor__.
Odiava sentir que estava a magoando.
- Eu estou passando mal__vi a Megan respirando fundo__.
Coloquei ela sentada no sofá.
- O que está sentindo?__me preocupei__.
- A comida está querendo voltar__ela fez gestos com as mãos demonstrando sua vontade de vomitar__.
Ela tinha comido bem pouco naquele dia,o medo e a culpa de vê-la passando mal me preencheu.
- Vem cá__a puxei para os meus braços__ajudei ela a inclinar a cabeça para que o enjôo passasse__continue respirando fundo__.
Ela melhorou dentre alguns minutos,terminamos dormindo juntos no sofá abraçados.
{...}
Dias depois...
- Encontrei uma solução__falei planejando tudo__Esther vem pra cá__.
- Quem é essa menina?__perguntou demonstrando insatisfação__.
- A esposa ideal__eu afirmei com certeza que estava fazendo o que era certo__.
Peguei o celular ligando para ela pedindo que ela passasse alguns dias aqui em casa o quanto antes.Esther aceitou de imediato.
Esther é uma amiga de muitos anos que consegue ser um saco em meu pé.Ela concordou em vir pra cá,afinal ela nunca negou que sempre teve uma queda por mim.Só que eu tenho certeza que nunca amarei uma pessoa tão interesseira como ela.Tenho certeza que ela tem amor mesmo é pelo meu dinheiro.
- Como quiser,Leon,faça o que achar melhor__Megan falou fria__afinal não somos nada um do outro mesmo, não posso interferir em sua vida.Obrigada por me deixar morar com você para ser infeliz para o resto da minha vida__.
- Megan,por favor__eu fechei os meus olhos com força,isto está sendo difícil para mim também__quero que saiba de uma coisa se for te deixar mais tranquila,a única mulher que terá todo o meu amor depois da minha mulher, será você.Nunca tenha dúvidas nenhuma disso__.
- Eu recuso esse tipo de amor que você diz sentir por mim,que se dane você e o seu amor!__ela falou indo correndo para o quarto__.
Vou atrás dela vendo ela colocar algumas roupas em uma mala.
- Trouxa,mil vezes trouxa para mim__ela praguejou__não sei o por que ainda estou nesse lugar!__.
Fiz ela parar de colocar as roupas nas malas.
- EGOÍSTA!__ela gritou__.
- Por que está me dizendo isto?__arqueei as minhas sombrancelhas__.
- Você só pensa em você,quer me forçar a ficar nessa casa para me fazer sofrer em ver você feliz com ela__eu nunca teria prazer no sofrimento dela__.
Seu rosto está molhado por lágrimas e ela está soluçando de tanto chorar.O meu coração se aperta.Odeio ver ela chorar dessa forma.
- Eu nunca serei feliz com ela,por isso preciso de você aqui mesmo que sejá como uma amiga ou melhor amiga se preferir__falei em desespero só de imaginar em ela me deixar__.
- Amiga!?__riu debochada__você só pode estar de brincadeira com a minha cara!?acha que eu sou o que!?por isso não canso de repetir,mil vezes EGOÍSTA!__.
- Sou egoísta mesmo,sou egoísta o suficiente para não suportar ver você namorando outro cara__eu falei bem alterado__.
- Então, não quer me deixar ir para não me ver com outro cara!?__ela falou horrorizada__.
- Não coloque palavras em minha boca,Megan__falei chateado__.
- Eu te odeio,Leon,te odeio com todas as minhas forças__aquelas palavras vinda dela soaram com muito rancor__.
Doeu muito em mim ouvir aquilo dela,eu preferia levar um tiro do que o choque que aquelas palavras me causaram.
Aquilo foi o suficiente para me trancar-me dentro do meu quarto a ponto de ficar o dia inteiro lá sem querer sair.Se ela quisesse ir embora,ela teria ido,talvez ela tenha ido...eu não sai do quarto ainda para saber.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garçonete
RomanceMegan Cardoso sempre teve uma vida conturbada,nunca foi amada pela sua mãe,e além disso o nome do seu pai jamais tinha sido citado em sua frente.Foi expulsa de casa quando sua mãe descobriu sua possível gravidez.Miguel Alves,o namorado dessa jovem d...