Odeio ir em casamentos!

7.4K 467 29
                                    

Megan Narrando

Semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semanas depois...

Percebo o quanto Jemima e Gabriela estão cochichando,quando chego perto elas mudam de assunto.Não sabem nem disfarçar.Termino escutando algo sobre o casamento de Leon!? será que ouvi certo!?

- Como é? então quer dizer que Leon vai se casar por esses dias!?__perguntei surpresa__.

Elas me encararam preocupadas,sei bem que elas não me contariam se eu não descobrisse por mim mesma.

Elas se mantiveram em silêncio.

- Não vão falar nada?__sentei na cama chateada__.

- O meu irmão vai se casar no sábado desse final de semana__Jemima me encarou triste,Eliot chora e a minha amiga deu mamar a ele__.

- Tão rápido__resmunguei__.

- Ele queria convidar você,mas Esther não deixou__Gabi comentou__ela disse que vai convidar você pessoalmente__.

- Mesmo se eu for convidada,não vou__afirmei sentindo lágrimas molharem o meu rosto__minha única vontade é fazer ela engolir aquele convite__.

- Oh amiga, não chore__Gabi enxugou minhas lágrimas__está vendo por que não queríamos te contar!__.

- Eu vou ficar bem, só preciso sair um pouco__pisquei para ela__.

- Titia__Anne me abraçou e beijou o meu rosto__leva eu com você?__.

Olho para Gabi sinalizando se posso levá-la,a minha amiga assentiu.

Vou para um parque ali perto para a minha pequena brincar,logo já estou imaginando quando as minhas filhas nascerem,a Melissa e a Samantha vão nascer para adoçar a minha vida assim como a minha pequena Anne faz.

Anne saiu correndo para uma direção,a única coisa que ouvi ela dizer foi,

- Titio__ela sorria e repetia apontando__.

Olhei para a direção que Anne está apontando,dei de cara com Leon ao lado da sua querida futura esposa.

Não sigo Anne,apenas observo de longe a minha pequena pular nos  braços de Leon.Ele também me observava,era como se já estivesse me observando a muito tempo.

- Vem titia__Anne gritou me deixando sem saber o que fazer__.

Caminhei até eles,

Apenas uma GarçoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora