Megan Cardoso
Meses depois...
Quanto mais os meses passavam eu e o Leon ficávamos mais próximos.E como não ficar, não é mesmo?estamos morando dentro da mesma casa, dormindo na mesma cama, não somos de ferro.
Quando despertei percebi que estava sozinha naquela cama de casal.
Levantei indo a procura de Leon,encontrei-o na cozinha fritando algo.
- Bom diaaaaa__cumprimentei__.
Virou-se para mim.
- Eu imaginei que grávidas fossem dorminhocas,mas igual a você é impossível!__resmungou__.
- O que está fazendo?__tentei me aproximar da panela__.
- Não se aproxime, não quero que se queime__me impediu__.
- Me queimar!? faça-me o favor,sou adulta__lembrei ele desse detalhe__.
- É uma adulta grávida,agora me dê licença e trate de vestir algo decente__só aí percebi que ainda estou com a minha camisola rosa claro florida que é muito curta por sinal__.
- Eu estou com fome,quero comer primeiro__mostrei tamanha insatisfação__.
- Eu preciso que você vista urgente outra roupa, você está diante de um homem,Megan__ele falou sério__.
Não falei mais nada,apenas fui trocar de roupa.Então quer dizer que ele me desejava!bom saber!
Voltei com uma roupa "decente" como diz ele.Sentei na mesa enquanto vigiava ele cozinhando.
- Megan,posso lhe perguntar uma coisa?__ele desligou o fogo ainda com a colher de pau na mão, percebo que tem chocolate__.
Ele está fazendo chocolate.Meus olhos brilharam e a minha boca salivou de vontade.Desejos de grávida!
- Me dá o chocolate primeiro depois você pergunta__falo caminhando até ele para pegar da mão dele__.
Ele estica o braço para que eu não o alcance.
- Você não pode comer doce com o estômago vazio até mesmo porque qualquer coisinha você passa mal__ele não quer me dar__.
- Se você não me der eu vou...__pensei um pouco__vou forçar o vômito__.
- Você não faria isso!__sério que ele duvidou__.
Caminhei em direção ao banheiro para provar a ele que faria,antes que eu fizesse algo Leon me tomou em seus braços com um beijo calmo porém intenso demais.Nunca senti o que estou sentindo agora,nem mesmo com o pai da filha que está em meu ventre.
- Por que fez isso?__perguntei ofegante__.
- Impulso,me desculpa__ele se afastou de mim__.
- Impulso!?__falei bem chateada com a sua resposta__.
- A pergunta,eu ainda não fiz__ele mudou de assunto__.
- Me faça logo de uma vez,antes que eu desista de te responder!__respondo impaciente__.
- Eu preciso de um apoio seu para encontrar uma esposa,me ajudaria com isto?__ele falou um pouco receoso__.
Fiquei surpresa com a pergunta dele,fiquei bem chateada e incomodada com aquilo mesmo sem saber o porque.
- Uma esposa!?queria poder te ajudar,mas as únicas pessoas que conheço você também já conhece, são as minhas amigas do abrigo__esclareci com um tom de voz um pouco alterado__.
- Por que está irritada?__perguntou franzindo a testa__.
- Por que você quer procurar lá fora o que tem aqui dentro!?__o respondi com outra pergunta,eu não acredito que falei isso!__.
Estou me sentindo uma trouxa agora.
- Como?__ele arregalou os olhos__.
Me aproximei dele.
- Se quer uma esposa,estou aqui__desde o primeiro momento mesmo que eu negasse,eu era completamente apaixonada por Leon__.
Eu já não conseguia mais negar.
- Eu não quero apenas uma esposa,quero uma submissa__fitou-me como se quisesse me fuzilar com apenas um olhar__.
- Ainda acha que quero ser a sua esposa!__resmunguei__mas me diga,pra que você quer uma esposa submissa tão de repente!?__.
- Homem gosta de se sentir respeitado!__destacou__.
- Posso te respeitar sem ser submissa__falei emburrada__.
- Eu não quero alguém que sinta algo por mim,a minha esposa não pode me amar... muito menos eu a ela__ele explicou__e até mesmo por isso essa pessoa não pode ser você__.
- Por que não pode ser eu?__pergunto confusa__.
- Porque eu te amo,Megan.Mesmo que você não sinta nada por mim,o problema é o que eu sinto por você__ele confessou__.
- Eu também sinto algo por você__confessei__.
- Mas isso não pode estar acontecendo,não mesmo__ele está aflito__eu preciso me casar urgente!__.
- Não consigo entender o por que eu não estou em opção em sua vida!__estou indignada__.
- Eu não estou disposto a amar outra mulher que não sejá a mãe da minha filha__ele fitou a pintura em um quadro no meio da sala que retratavam as duas__prometi a Clara que ela seria a única que teria todo o meu amor__.
- E por que ficou indo atrás de mim no restaurante?por que quis me levar com você de carro para um lugar onde só ficasse nós dois?ME EXPLICA PORQUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER!__eu segurei o choro__por que me fez acreditar que eu significo algo especial para você?__.
- Eu não te iludi,Megan...eu só,sabe o que eu acho?acho melhor você ir embora daqui,mas eu não vou conseguir ver você ir embora...te prometi que cuidaria de você e da bebê__ele tentou encostar a mão em minha barriga,mas eu afastei__.
- Eu não quero voltar para o abrigo,gosto de morar com você__falei melancólica__.
Tinha me apegado a ele mais do que podia imaginar.Não suportava a idéia de vê-lo com outra.
- Se eu te mandar de volta para o abrigo vai doer mais em mim do que em você... nunca faria uma coisa dessas__ele passou as mãos pelos cabelos puxando-os parecendo que queria arranca-los de tanto nervosismo__.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garçonete
RomanceMegan Cardoso sempre teve uma vida conturbada,nunca foi amada pela sua mãe,e além disso o nome do seu pai jamais tinha sido citado em sua frente.Foi expulsa de casa quando sua mãe descobriu sua possível gravidez.Miguel Alves,o namorado dessa jovem d...