Leon e seus mistérios - parte 1

9.7K 596 100
                                    

Megan Narrando

- Leon,você já conhecia essas pessoas?__encarei ele surpresa__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Leon,você já conhecia essas pessoas?__encarei ele surpresa__.

- Eu sou o dono daquele abrigo,Megan__realmente me surpreendi com essa notícia__.

- Leon...__tentei dizer algo,mas nem sei o que falar__.

- Já avisei a elas que a partir de hoje você é responsabilidade minha__ele falou tranquilo__.

- Eu não posso morar com você!__tiro o nabolizante__eu tenho as minhas amigas,a Jemima precisa de mim,ela está grávida de 7 meses e está tendo complicações...e a Gabi,eu preciso ver a Anne,a minha pequena me espera chegar do trabalho todos os dias__.

- Elas podem te visitar,afinal Jemima e Gabi são minhas ex-namoradas__pareceu querer me irritar,com certeza__.

- O que?__quase gritei__.

Minhas amigas não esconderiam de mim algo tão sério.

- Brincadeira!__riu, zombando da minha cara__Elas são grandes amigas__.

- Está tentando esconder de mim o seu relacionamento com as minhas amigas?__perguntei atrevida__.

- Eu não me relacionei com as suas amigas, é brincadeira Megan__.

- Não gostei nem um pouco da sua brincadeira sem graça!__.

- O que é? não me dividiria com as suas amigas?__ele falou zombando de mim__.

- Não me faça vomitar em você,Leon Mitchell__fiz questão de destacar o seu sobrenome__.

- Está com ciúmes,Megan Cardoso?__levantou-se da poltrona aproximando nossos rostos__.

- Nunca sentiria ciúmes de você!__respondi quase em um sussurro__.

A porta do espaço em que estamos foi aberta bruscamente,fazendo-nos afastar-nos.

- Senhorita, Megan!?__o doutor sorri para mim__foi possível descobrir que você não carrega apenas um bebê em seu ventre__.

Arregalei os meus olhos.

- Como,doutor?__eu não sei o que imaginar__.

- Está grávida de dois bebês,Senhorita__ele me pareceu entusiasmado__.

O meu coração gelou quando vi o doutor caminhando até o Leon.

- Parabéns,papai!__ele parabenizou Leon pensando ser o pai dos meus filhos (as)__.

Tentei constatar avisando.

- Eu sei que esse previlégio não é para todos__Leon respondeu aceitando o elogio do doutor,me deixando confusa__.

- Mas doutor...__tento dizer porém fui interrompida novamente__.

- Nós estamos muito felizes, não é amor?__Leon piscou para mim__.

- Estamos sim__resolvo entrar em seu jogo__.

O doutor era o mais animado dali.

- E o beijo do casal?__o doutor nos olhou animado__.

- Beijo!?__eu e o Leon nos encaramos com as sombrancelhas arqueadas__.

- Ué,sim...ou não sabem o significado de beijo!?__o doutor nos olhou desconfiado__.

- Não é isso doutor,eu só não me sinto bem no momento para isso!__fingi uma breve náusea__.

- Vamos embora,vou te levar para casa__Leon me tirou dali__.

Quando me deparei,já estou dentro do carro de Leon,indo para uma direção,a qual não faço a mínima idéia.

- Vou te sequestrar por um tempo__ele falou sem eu esperar__.

- Como!?__quase engasguei__.

- Já avisei as suas amigas e a minha mãe__ele falou sério__.

- Sua mãe!?eu nem a conheço!__encarei-o revirando os olhos__não sei o que sua mãe tem a ver com isso!__.

- Louisa, é a minha mãe, Megan__aquela realmente era uma surpresa__.

A dona daquele abrigo,a mulher que me acolheu tanto e que eu amava com todas as minhas forças,era a mãe dele.

- Eu vou sentir falta, não quero ficar distante__choraminguei__.

- Megan,eu vou te mostrar coisas novas, estou te levando para um lugar novo__falou e eu fechei a cara__.

- A minha vida nunca chegou nem perto da sua, Leon__cuspi aquelas palavras__nunca teve essa de lugar novo!__.

- E o que você sabe mesmo sobre a minha vida,Megan?__seu tom rude me interrogou__.

- Que é rico e dono de várias empresas... já não basta saber disso!?__continuei__deve ter frequentado muito lugares novos, não é mesmo?__.

Não tenho medo dele.

- Sou adotado, Megan__ele bateu no volante com tanta raiva que o meu coração acelerou pelo susto__nunca fui aceito pelos meus irmãos e minha avó nunca me viu como um garoto normal__.

Me recompus.

- Leon__encarei-o com tristeza__.

- Eu nunca entendi o porque fui rejeitado,eu não entendo!__se lamentou__.

- Pelo menos,seu relacionamento não deve ter sido tão conturbado como o meu__falei frustrada__.

- Eu me apaixonei por uma mulher que daria tudo para tê-la em meus braços,mas ela me traiu com o meu irmão__ele pisou com força no acelerador__ela pisou em mim como se eu fosse um nada!__.

- Com o seu irmão?__senti o meu estômago revirar__ok,fiz mal em te julgar realmente.Agora vê se não demora muito aqui comigo dentro do carro antes que eu vomite__.

- Pode vomitar,sem problemas!__ele me entregou um saco__.

- Eu odeio vomitar__desabafei__mas enfim,assim que o meu bebê nascer,sei que isso vai passar__.

- Trouxe pastilhas de menta se isso te traz alívio__ele tentou colocar em minha mão,mas reparou que eu estou com a boca aberta esperando que ele coloque nela__.

Leon aproximou sua mão da minha boca colocando o doce.

Assim que aquela pastilha caiu em minha garganta,o gosto de menta forte.Encostei o saco perto da minha boca já imaginando o que está por vir.

Eu senti algo azedo subir pela minha garganta.Funguei sentindo um pouco de falta de ar.

- Megan,quer que eu pare?__seu olhar preocupado está sob mim__.

- Se você puder__respondi sarcástica__.

- Eu nunca conheci pessoa mais ousada e atrevida como você!__me encarou preocupado__vê-la assim tão frágil é até estranho__.

🌻

Acompanhem...

Apenas uma GarçoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora