Farei você esquecer que já foi de outro

7.3K 486 35
                                    

Megan Narrando

Tinha se passado uma semana que voltei a morar no abrigo,estou levando a minha vida normalmente,voltei a trabalhar no restaurante e até agora está tudo certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha se passado uma semana que voltei a morar no abrigo,estou levando a minha vida normalmente,voltei a trabalhar no restaurante e até agora está tudo certo.Essa semana que se passou nem vi sinal do Leon,deve estar gostando de conviver com a sua nova esposa.Que bom pra ele!

Coloco o meu avental e começo a servir as mesas, sou informada de um casal que terminou de chegar.Recebi a caderneta que foram realizados os pedidos,informei as meninas da cozinha.Espero até que me entreguem o pedido pronto.

Vou em direção a eles quando antes que eu me aproxime,terminei tropeçando em algo,esperei para sentir a dor das minhas costas a bater contra o chão,tento proteger a minha barriga que já está bem amostra.Estranho,senti quando alguém me sustentou nos seus braços,um toque que eu podia jurar que já tinha sentido antes.

- Megan__Era ele,aquela voz rouca...eu o conhecia bem__.

O encarei,mas não perderia a oportunidade de reparar a jovem ao seu lado.Ela tinha um ar de deboche,seus olhos claros transparecia falsidade.Seus fios longos loiros tocavam a sua cintura,cabelos bem tratados,bem arrumada.Esther,a sua nova esposa.

- Me desculpem senhores,eu terminei tropeçando...__fingi não conhecer o Leon mesmo que ele estivesse deixado claro que me conhecia__.

Sua feição se fez dura por eu ter fingido não conhecê-lo.

- Deveria prestar mais atenção!__me repreendeu__pelo jeito,as garçonetes deste lugar são sempre assim,desastradas__seu tom de desprezo fez Melissa se mexer dentro de mim__.

Ahh,as minhas filhas se chamarão Melissa e Samantha, decidi esses dias o nome da minha neném juntamente com as minhas grandes amigas Jemima e Gabriela.

- Pois então senhor, fique a vontade se quiser se retirar__eu não estou disposta a escutar desaforo calada__afinal,esse não é o único restaurante da cidade!__.

Saio sem dar tempo dele rebater,conheço bem nós dois para saber que se eu não saísse de lá íamos discutir por horas.

As minhas gêmeas não parava de se mexer,o meu coração está acelerado.A raiva de vê-lo ao lado daquela mulher me fez sentir um tremendo mal estar.Eu só queria vomitar para ver se aquela sensação ruim passava.

- Megan__Jane se aproximou tocando em minha pele__o que você te.... você está queimando de febre!__.

- Eu não estou me sentindo bem__respirei fundo__.

- Jeferson vem aqui!__Jane chamou o rapaz que me treinou logo no meu primeiro dia aqui no restaurante,ele é responsável em treinar os funcionários__olha só como a Megan está quente!__.

Ele veio tocando em mim.

- Vou levar ela para o hospital__ele falou de imediato__.

- Eu quero vomitar__falei tentando caminhar até o banheiro__.

Jeferson me segurou,ele dizia ter medo de eu desmaiar a qualquer momento.

- Eu não lembro de você estar assim quando chegou__ele falou confuso encarando-me__.

- Eu sei exatamente o que deixou a Megan assim e no fundo você também sabe,eu falei que era uma má ideia deixar a ela ter ido atender eles__minha amiga e o meu instrutor discutiam como se eu não estivesse ali__.

Pedi que eles saíssem do banheiro e me deixassem vomitar em paz.Eu estou me sentindo mal, isto é fato,por alguém que talvez nem mereça.Não posso ficar extremamente nervosa pode fazer mal as minhas filhas.

Ouço uma agonia entre Jane e Jeferson,saio do banheiro...

- Aconteceu alguma coisa?__perguntei estranhando__cadê o Jeferson?__.

- A nova esposa de Leon deu chilique aqui no restaurante,e ainda por cima te esculhambou amiga!__falou indignada__eu deveria ter batido mais nela__.

Arregalei os meus olhos.Só nesse momento percebi que Jane está com o seu cabelo bagunçado e a sua roupa amassada,fora que borrou a maior parte de sua maquiagem.

- Você bateu nela?__me assustei__.

- Ela pediu para apanhar__Jane ajeitou seus cabelos em um rabo de cavalo__quem pede,ganha__.

- Se eu pudesse fazia pior ainda do que você fez, aquela mulher falsa__praguejei__bem feito!__.

- Você não sabe da pior,o Leon foi tirado daqui pelos seguranças...__aquilo me deu um aperto no peito não sei o porque__.

- O que?__sentei antes que eu voltasse a passar mal__.

- Não fique chateada com o Jeferson,a culpa foi do Leon...ele parece ser o seu dono.Gritou no meio do restaurante que você jamais amaria outro homem.Homem surtado,ele acha que você tem um caso com o Jeferson por ele estar te defendendo__Jane falou chateada__.

- Eu não acredito que Leon fez isso,deve ter enlouquecido, só pode!__falei assustada com a atitude repentina dele__eles já foram embora?__me referi ao casalzinho__.

- A acompanhante dele o arrastou para casa,dois surtados__revirou os olhos__.

Jeferson entrou na ala dos funcionários,onde estávamos.Percebo um pouco de sangue em sua boca.

- Eu ainda acabo com esse cara!__fechou a mão em punhos__.

ELES BRIGARAM!?

- Eu não acredito que...__fecho os os olhos nervosa só de imaginar__.

Dois idiotas.

- Eu não queria brigar, você sabe que sou de paz.Mas o senhor esquentadinho se considerou o seu dono e avançou em cima de mim quando falei que você já tinha...__ele parou de falar receoso,sei que tem algo a mais nesse meio__.

- Você falou que eu tinha?__dei sinal para que ele prosseguisse__.

- Falei que você tinha um caso comigo,falei o que sempre tive vontade de falar desde o primeiro dia que te treinei para trabalhar aqui.Falei que você seria minha__eu não sabia o que dizer__ele teve a vez dele,mas desperdiçou.Perdeu a vez__.

Jeferson me encarava vendo-me chorar em sua frente.Eu amava o Leon,eu não consigo amar outro homem, não consigo simplesmente substituí-lo.

- Se você me der uma chance,farei você esquecer que já foi de outro homem um dia__ele fitou-me enxugando as minhas lágrimas__você é tão linda,tanto por dentro como por fora.Que homem não gostaria de ter você nos braços?Leon é o cara mais burro que conheci na vida__.

🌻

Acompanhem...

Apenas uma GarçoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora