Levando Megan no hospital

9.8K 648 37
                                    

Megan Narrando

Quando me senti melhor,voltei para dentro do restaurante sendo seguida pelo Leon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando me senti melhor,voltei para dentro do restaurante sendo seguida pelo Leon.

- Ainda me considera mesquinho como disse,não é!?__Leon me encarou__pois então vou te provar que não sou__.

- Não me prove nada,Leon__desviei o olhar__enfim, obrigada mesmo__.

- Não vai se desculpar pelo estrago que fez no pneu do meu carro!?__ele ama me provocar__.

- Leon...__vou dizer algo quando ele me interrompeu__.

- Megan,não se preocupe__ele piscou para mim esclarecendo com o seu olhar que só estava tentando me tirar do sério__eu preciso ir...__.

- Tudo bem__respondo apenas__.

Ele já estava saindo quando recuou alguns passos.

- Se voltar a passar mal dessa maneira vou te levar no hospital__Leon falou sério__.

- Vai levar no hospital alguém que mal conhece?__perguntei para testa-lo__.

- E por que não?__ousou me perguntar__.

- Fique tranquilo,Leon,pois não vai precisar me levar no hospital__falei de uma vez só__.

- Como tem tanta certeza?__arqueoou as sombrancelhas__.

- Desde quando gravidez é doença,Leon!?me conte!__deixei escapar__.

- Você está grávida?__ele me pareceu surpreso__.

- Estou,Leon__afirmei__.

- O pai do seu bebê já sabe?__perguntou mantendo-se sério__.

- Ele não quer assumir__falo um pouco frustrada__.

- Mas é um canalha mesmo!__praquejou em um sussurro__.

- Você não disse que precisa ir!?eu não quero te atrasar!__respondo__.

- Eu nunca me atraso,Megan,sou o dono de uma das maiores empresas de joalherias daqui desse município__ele gabou-se__.

- Sempre tão convencido,Leon__ levantei-me voltando a servir as mesas__preciso voltar ao meu trabalho__.

Leon levantou-se juntamente a mim.Reparei quando ele começou a escrever algo com a caneta em seu guardanapo,depois colocou o guardanapo em minhas mãos.Antes que eu lesse o que ele tinha escrito o mesmo foi embora do restaurante.

Abri o guardanapo para ler o que ele tinha escrito:

Te vejo hoje depois de seu expediente,estarei te esperando aqui fora.

Eu não entendi o motivo dele estar aqui depois do meu expediente, então decidi apenas esperar pra ver o que realmente vai acontecer.

Fim de trabalho,eu não voltei a passar mal, aparentemente eu estava bem... até eu chegar no ponto de ônibus e dar chilique.Comecei a passar mal do nada,me encostei em uma árvore ali perto tentando afastar aquele mesmo mal estar que senti mais cedo.

- Megan__ouvi aquela voz que eu bem sei a quem pertence__de novo passando mal!__.

Me viro estremecendo de susto.

- Leon!?

Antes que eu termine de dizer algo a mais,viro para o chão vomitando todo o meu lanche da tarde.

- Megan__ele me puxou para si__você está vermelha,mais ao mesmo tempo muito pálida...o que faço com você?__.

- Preciso chegar ao abrigo__falei meio sonolenta__.

- Abrigo!?__ele pareceu surpreender-se__que abrigo?__.

- Eu moro lá,Leon__ele me sustentou em seus braços colocando-me dentro do carro__.

Senti uma forte tontura e quase fui ao chão.

Encostei no banco do carro sentindo o meu mal estar piorar,as lágrimas vieram com tudo aos meus olhos.Odiava me sentir tão mal.

- Não vai ter jeito,Megan,precisarei te levar ao hospital__ele fechou a porta do carro dirigindo rumo ao hospital__.

Eu vomitei dentro do carro de Leon,mesmo eu toda vomitada ele me mantinha em seus braços.

Leon me levou ao hospital,tomei soro praticamente a noite inteira e me deram um remédio para cessar pelo menos por um milésimo de segundo os vômitos.

Estou na maca tomando nabolizante,pela minha repentina falta de ar.

- Leon__avistei-o numa poltrona ao meu lado cochilando__avisa a responsável pelo abrigo e para as minhas amigas onde estou__.

Ele me olhou sonolento assentindo.

Ele ligou para o abrigo como se já conhecesse aquele lugar,como se conhecesse aquelas pessoas,principalmente minhas amigas.Aquilo me intrigou.

🌻

Acompanhem...

Apenas uma GarçoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora