Eu preciso de uma opinião sua!

10.3K 680 47
                                    

Megan Narrando

Senti algo azedo subir pela minha garganta,sentei imediatamente na cama inclinando a cabeça para afastar aquela sensação ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti algo azedo subir pela minha garganta,sentei imediatamente na cama inclinando a cabeça para afastar aquela sensação ruim.

Gabi ao me ver passando mal,passou a mão pelas minhas costas fazendo massagem tentando me ajudar a melhorar.

- Titia__Anne deu uma bitoquinha em meu nariz__você vai ficar bem?__.

- Vou sim meu neném,vem cá__puxei minha pequena para os meus braços__abraça a titia,a titia está precisando de um abraço seu__.

Horas depois...

Eu já estava melhor e arrumada para ir trabalhar.Gabi me olhou com preocupação.

- Amiga,eu estou bem__falei tentando tranquiliza-la__.

- Eu acho melhor você ficar aqui hoje para eu cuidar de você__Gabi insistiu__.

- Eu não posso faltar no meu segundo dia de trabalho,amiga,me entenda!__coloco a minha bolsa em meu ombro despedindo-me__.

- Então,vá,mas qualquer coisa me ligue__abraçou-me__.

- Amo,titia__Anne falou sorrindo__.

- Amo você,minha pequena__abracei a minha bebê__.

- E você Mima,como está?__perguntei indo abraça-la__.

Quase não conseguia abraça-la direito pelo tamanho da sua barriga.

- Sentindo menos dores do que ontem__sorriu fraco__.

- Qualquer coisa,me avise,acho que alguém está querendo nascer antes do tempo__coloquei a mão em sua barriga alisando-a__.

- Eliot está muito apressado__reclamou__e você Megan, vai ficar bem?__.

- Vou sim,fiquem tranquilos!__falei despedindo-me__.

{...}

Cheguei no trabalho um pouco atrasada,

- Se atrasou hoje,Senhorita?__me assustei quando escutei aquela voz soou perto demais de mim__que bom que já chegou,quero ser atendido!__.

Encarei Leon Mitchell.

- Sabia que não existe só a mim como garçonete daqui!?__falo irônica__.

- Mas eu exijo ser atendido por você,novata__esboçou um sorriso malicioso nos lábios__.

- A propósito me chamo Megan e não *novata*__ousei do meu deboche__.

- Sabe com quem está falando!?__ele me encarou com as sombrancelhas arqueadas__.

- Deveria!? porque eu não faço a mínima questão de saber__me atrevi a dizer__Com licênça__.

Vou em direção ao vestuário de uniformes dos funcionários.

Resolvi colocar o meu batom vermelho e um pouco de maquiagem.

Estou guardando meus itens de maquiagem quando Jane entrou entusiasmada.

- Você não acredita!

Ela praticamente se jogou em cima de mim.

- O que aconteceu,Jane?__perguntei meio confusa__.

- Leon Mitchell quer ser atendido somente por você,ele terminou de exigir que você o atenda__ela juntou as mãos animada__.

- Está maluca,Jane!?isto não é algo para se comemorar__protestei__.

- Megan,você está bem?__ela colocou o dorso da mão em meu pescoço tentando verificar se estou com febre, percebi a sua ironia__Você faz noção de quem quer ser atendido somente por você,acorda Megan, é o Leon Mitchell!?__.

- Jane, sinceramente?eu não vejo nisso tudo o que você ver__falei com desdém__vou logo atender ao Senhor Arrogante__.

Ela me encarou considerado-me uma alienígena.Ué,Leon Mitchell não me causa nenhum efeito em especial.

Vou atendê-lo.

Caminho até a sua mesa ele estava com um novo notebook em mãos, é possível notar.

- Então,seguiu o meu conselho?parou de ser mesquinho!?__provoquei chamando a atenção dele para mim__.

- Nunca conheci alguém com tamanha ousadia__ele fitou-me__.

- Vou pegar o seu capuccino__tento me distanciar quando ele segurou o meu pulso__.

- Eu não estou com fome,nem com vontade de beber nada hoje__ele quase sussurrou__.

- Quero saber então,o por que você exigiu a minha presença?ou Jane exagerou?__perguntei debochada__.

- Eu preciso de uma opinião sua__ele me puxou para que eu sentasse perto dele__.

- Diga__sinto o meu coração acelerar pela primeira vez__.

- O que acha dessa jóia que fiz o design ainda por esses dias!?__ele me mostrou um colar com diamantes que por muita coincidência carregava o meu nome  Megan,meu nome se destacava dentre tantas pérolas e diamantes__.

- Eu gostei,Senhor__respondo formalmente__.

- Me chame apenas de Leon__me encarou com um olhar frio__você não parece que gostou...__.

- Eu gostei, só estranhei por ter o meu nome nele, somente!__respondi sincera__enfim preciso voltar a trabalhar, você não é o único cliente aqui__.

Levantei-me de vez sentindo uma forte tontura vindo juntamente com uma forte náusea.Sou sustentada por braços fortes,Leon me segurou colocando-me sentada.

- Megan__ele pronunciou o meu nome pela primeira vez__você está bem?__.

- Uhum,acho que levantei rápido demais!__respirei fundo__.

- Quer um remédio?tenho vários aqui__ele falou gentilmente pela primeira vez__.

- Eu não posso tomar qualquer remédio,tem que ser receitado pelos médicos__falei pondo a mão sob a minha boca tentando conter o meu enjôo__me desculpe,Leon__.

Saio correndo do restaurante parando perto de um carro despejando todo o meu café da manhã.

- Megan__escuto a voz de Leon__você terminou de vomitar no pneu do meu carro!__.

Pude escutar sua voz de repreensão.

- Vai pedir para me pagar também assim como o seu computador!?__ousei perguntar__.

- Não,Megan__fitou-me com cautela__mesmo passando mal, não deixa de ser atrevida...como consegue!?__.

- E você como consegue ser tão arrogante e irritante ao mesmo tempo!?__perguntei chateada__.

- Consegui__sorriu vitorioso e eu não entendi__.

- O que conseguiu?__perguntei__.

- Fiz o seu enjôo passar,era a intenção__aquilo me surpreendeu__.

🌻

Acompanhem...

Apenas uma GarçoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora