Apenas um beijo

7.3K 475 36
                                    

Leon Narrando

Eu estou aqui trancado nesse quarto encostado na janela em um mundo meu,um mundo amargo cheio das minhas dores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou aqui trancado nesse quarto encostado na janela em um mundo meu,um mundo amargo cheio das minhas dores.Me sinto com raiva,mas ao mesmo tempo solitário.Aquelas palavras tão dolorosas vinda de Megan me destruíram.


Ouço a voz dela.

- Leon,abre a porta pra mim!olha talvez eu tenha sido dura demais com você__eu escutei as suas palavras,mas eu só conseguia chorar__.

Quanto mais ela falava comigo as lágrimas escorriam dos meus olhos com mais força.

Percebi um certo silêncio vindo em seguida.Me preocupei de verdade,encostei o meu ouvido na porta para ver se conseguia escutar algo.Megan tem um efeito tão grande sobre mim,a ponto de até mesmo nesse momento que quero estar sozinho, minha preocupação ainda é com ela.

Escuto um grande barulho vindo de algum lugar juntamente com um grito estridente de Megan,era ela,tinha acontecido algo.Abro imediatamente a porta do quarto saindo desesperado tentando encontrá-la.

- MEGAN__eu não podia deixar nada acontecer a ela,a mesma está grávida__.

Não me perdoaria.

Procurei pela casa inteira e nada,fico quieto ao reparar o barulho do chuveiro.Vou correndo ao banheiro finalmente encontrando-a ali diante do vaso sanitário vomitando.

- Você me assustou__sentei no chão ao seu lado__.

- Então,resolveu sair do quarto?__perguntou encarando-me e só aí percebi o seu rosto molhado e a sua voz rouca de tanto chorar__.

- Escutei um barulho e pensei que tinha acontecido algo com você__esclareci,prendendo os seus cabelos com um prendedor antes que ela sujasse o seu próprio cabelo com o vômito__.

- Eu me bati com o box quando corri para vomitar, pois estava tomando banho__percebo que ela está totalmente despida__.

- Não está com vergonha de mim?__eu encarei ela incrédulo__.

- Não,Leon...mesmo assim é bom que você saia,afinal não é algo de respeito__ela falou voltando a engulhar__.

A minha vontade era chama-la de minha e fazê-la minha naquele mesmo momento.Mas eu não podia, minha consciência não me deixa fazer isso.Saio dali antes que cometa uma loucura.

Espero ela sair do banheiro, porém já fazia quase uma hora que Megan está agachada vomitando,eu não podia ver aquela cena e ficar quieto.Pego uma camisa minha,entro no banheiro.

- Megan.

- Leon,eu já falei...

- Me deixe cuidar de você?

- Cuide da sua nova esposa.

Sua voz soou irônica.

- É sério,vem cá Megan.

- Estou vomitando, não está vendo!?

- Mas é grossa viu! misericórdia!

Leon vestiu a camisa dele em mim que por eu ser bem baixinha ficou um vestido em mim,me cobriu toda.

- Eu ainda estou com vontade de vomitar__ela fez careta pelo mau estar__.

Carreguei ela em meus braços até o nosso quarto,levando em seguida um balde.

- Você já ficou muito tempo nesse banheiro,deite um pouco para ver se passa!

- Eu vou terminar é vomitando na cama,era melhor eu ter ficado lá no banheiro mesmo.

- Aí tem balde qualquer coisa e se caso vomitar na cama,grande coisa,eu limpo! não tenho nojo nenhum de você.

Eu deitei na cama puxando Megan para cima de mim.Ela encostou a cabeça em meu peito apoiando o seu corpo sob o meu.

- Você está melhor?precisa de algo?__encarei ela preocupado__.

- Preciso de você__aquela resposta me surpreendeu__.

- Ah Megan se você soubesse o quanto necessito de você!__falei expressando tamanha sinceridade__.

- Desculpa por te amar tanto assim,Leon,eu só te trago problemas.

- Se for assim, então quero problema todos os dias__eu sorri fraco__mas falando sério,terei que me afastar de você.Você não poderá mais dormir no meu quarto e eu não poderei demonstrar ter tanta intimidade com você como já temos__.

- Vai dormir agora com outra né?uma desconhecida para mim,a qual você pretende casar.

- Sim.

- Posso te pedir uma coisa?

- Qualquer coisa,Megan.

- Quero uma noite com você antes que essa mulher chegue aqui.

Eu me surpreendi.

- Você me proibiu de te tocar!

- Pois então,Leon,quero que me toque.

- Não posso.

- Mas pode tocar ela, não é?

- Eu não a amo,com ela será algo totalmente sem amor.Mas se eu ceder a você Megan,vou cometer o pecado que não quero.Quebrarei a promessa que fiz a Clara.

- Então,apenas um beijo?__ela parecia me implorar amor__.

- Talvez,eu vou pensar no seu caso__beijou a minha testa passando os dedos pelos meus lábios__daria tudo para te chamar de "minha",enfim vá dormir minha rainha__.

🌻

Acompanhem...




Apenas uma GarçoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora