Arrumo minha mala pequena com as poucas coisas que tenho, a única coisa que me dói e deixa a Anabeth, para trás, deste do dia que cheguei ao orfanato só tive ela como amiga, estivemos juntas esse tempo todo, agora vamos, ficar mais só do que nunca.
Catherine- Eu não quero ir, eu não posso ficar sem você. Meus olhos se encheu de lágrimas - Você é a única família que eu tenho.
Ela levanta e vem até mim e me abraça um abraço bem apertado sem bem que ela também não queria que as coisas, tivesse se acontecido dessa maneira.
Anabeth- Não se preocupe comigo, eu, vou, ficar bem, ela seca os resido de lágrimas do seu rosto e dá, um sorriso. Um dos melhores dela, - Se eu consegui sempre que ter eu, escapo e vou ti visitar eu já sei que não fica muito longe a casa da senhora que ti adotou Kkkkk. Só espero que ti tratem bem, você merece ser feliz.
Catherine -Fecho os olhos tentando segurar as lágrimas. - Promete que nunca vai me deixar, e que nunca vai me esquecer? Por favor. Suplico a ela.
Me soltou dela é olho bem nos fundos dos olhos dela esperado a resposta.
Anabeth- Ela sorri. - Prometo agora vai.
Abraço ela novamente e me despeço da Anabeth e vou direto para sala da madre.
Só espero que a vida me surpreenda com coisas boas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha Da Rainha Má
Short StoryPara uma menina comum a vida de Catherine poderá ter uma reviravolta é tanto.