Valentina
A garota boazinha foi mole de encontrar Que garota burra quem anda pela floresta sozinha? Kkkkk
Ao longe já a visto a mansão da tal garota lisa vejo uma garota tomando chá no jardim "deve ser ela" penso. Me aproximo da garota.
Valentina ( velha) - Com licença minha jovem gostaria de comprar uma maçã?
Lisa- Ai que susto sua velha . Ela fala com raiva e desprezo - Até parece que vou comprar algo de uma criatura repoquinante como você. " haa esses sentimentos são músicas para mim ela será perfeita para o espelho devora seu coração ". Tendo forçar um sorriso.
Valentina- me desculpe senhorita se eu ti assustei. Finjo este chateada com suas palavras de antes. Pego uma das maçãs a mais bonita e vermelha e suculenta da cesta é mostro a ela. - mas elas estão tão docinhas veja coloco a maçar em suas mãos e vejo que ela olha a maçar com desejo.
Lisa- Bom eu ... eu. Ela gaqueija.
Valentia - vai e só um pedacinho garanto que você vai gostar.
Ela tenta recisitir mais acaba cetendo e dar uma mordida na maçar.
Valentina- isso como tudinho. A incentivo ela não resisti e come tudo.
Lisa - Pronto sua velha eu comi.... ela não consegue terminar a frase lisa arregala os olhos e começa a ficar sempre ar seu rosto fica vermelho. - O que você fez comigo? Fala ela com dificuldade.
Eu rio com agonia dela.
Ela começa a tossi sangue ela olha pra mim uma última vez e cai morta no chão.
Valentina - Vai ser um saco carregar o corpo. Falo pra mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha Da Rainha Má
Short StoryPara uma menina comum a vida de Catherine poderá ter uma reviravolta é tanto.