Valentina.Acordo mais feliz que o normal ter tido aquele momento com Carlos me deixou de bom humor.
Sinto que o espelho está me chamando só espero que não seja problemas".
Me levanto e percebo que Carlos ainda está dormindo beijo a testa dele e saio do quarto em direção as passagens secretas.
Valentina- Estou aqui o que aconteceu?
X- As coisas estão saído do controle. Fala ele com desespero.
Reviro os olhos.
Valentina- Era só isso? Affz tenho mais o que fazer. Me viro para ir embora.
X- Seus filhos já sabem.
Valentina- Engulo seco e me viro para encarar o espelho - Ssabem oo que?
X- Sobre os seus poderes e sobre a Catherine e é claro que ele não sabem sobre a paternidade verdadeira deles eles acham que a Catherine e irmã deles.
Valentina- Maldição eu grito e tudo culpa daquela beste vou mata-la tudo estava indo tão bem.
X- Se acalme ela não está aqui no Castelo.
Valentina- Há e por isso que não vi Adrian e nem ela não é mesmo? Aonde ela está? .
X- No Reino dos Dragons.
Valentina- Rio sem humor - Só me faltava essa.
X- Mas Adrian está retornando para o Castelo hoje mesmo.
Valentina- Acho que já passou da hora de eu ensinar uma lição a Adrian.
X- O que você irá fazer?
Valentina- Você verá a garota vou pega-la de qualquer jeito não adianta ela fugir de mim e Adrian ele pagará hoje mesmo e Carlos meu doce Carlos também será castigado e dever de uma mãe repreender os filhos eles não tem o direito de ficar encheretando por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha Da Rainha Má
Short StoryPara uma menina comum a vida de Catherine poderá ter uma reviravolta é tanto.