Cap 49

305 23 7
                                    

Adrian

Carlos- Até quando você vai simplesmente ignorar as cartas da Catherine?

Adrian- Eeu não sei. Falo sem ânimo algum na voz.

Carlos e eu desitimos sair em uma viagem depois do que houve no Castelo de Clover por mais que sabemos que não somos irmãos eu o amo como se fosse eu fico Feliz por termos nós entendidos e nós unirmos como uma família.

Mas Catherine já é outra historia quando descobri que ela era filha legítima eu era apenas uma criança qualquer que Valentina roubou ago em mim se quebrou me sinto um nada mais mesmos assim ainda amo Catherine eu não a mereço sou apenas um nada sempre fui.

Carlos- Você tem que sair dessa Adrian ,ela te ama e sente sua falta mas você vai perde-la por bobagem.

Adrian- E estranho você falar isso já que você ama também.

Carlos fica em silêncio como se meditase no que eu falei.

Carlos- De fato sinto algo por ela mais não vai adiantar nada na verdade tenho que seguir em frente já que ela ama outra pessoa ainda mais alguém tão teimoso quando você.

Reviro os olhos.

Carlos- Ela vai se casar daqui uma semana.

"Como assim?"

Adrian- Me levando num pulo - Ela vai ser casar? Com quem? . Sinto meu coração apertado um sentimento estranho me toma.

Carlos- Com o Cristian.

" Filho da mãe " saiu apressado da sala.

Carlos- Aonde você vai? Grita Carlos atrás de mim.

Adrian- Vou preparar o enterro do Cristian.

A filha Da Rainha Má Onde histórias criam vida. Descubra agora