Catherine
Acordo desitida aí até o quarto de Adrian e tira satisfação.
Tomo meu café e depois de pergunta Alice aonde fica o quarto de Adrian vou imediatamente lá. Ataveso os corredores do castelo apresa chego na porta do quarto de Adrian e bato. Adrian demora um tempo para abri-la e eu entro no cômodo.
Catherine- Adrian precisamos conversar. Me viro para encara-lo olho ele de encima em baixo ele está só com uma toalha enrolada na cintura. Fico encarado ele é tão lindo ainda mais assim cabelos molhados corpo bem definido minha mente vagueia a pensamento inapropriados.
Adrian- Catherine meu rosto está aqui não em baixo. Ele rir da minha cara de bocó - que uma toalha para limpar a baba?
Catherine- "foco Catherine você está brava com ele " .- Adrian que história e essa de nós nos casarmos?Adrian- Olha foi a única solução que achei pro nossos problemas você poderá ficar no castelo e se vinga da Lisa se viu a cara dela no jantar ? Foi ilario kkkkk e eu é claro me vingo do meu irmão é deixo minha mãe irritada simples. Ele me olha nos olhos - É relaxa não vamos nós casar de verdade e só uma mentirinha depois eu vejo o que vou fazer.
Caterine- Eu não sei se é uma boa idéia essa mentira pode sair do controle.
Adrian- Vai da tudo certo. Ele France um pouco as sobrancelhas.- E aproposito por que você não me contou que conheceu meu irmão?
Catherine- olho pro chão envergonhada e olhos pro Adrian. - Eu pensei que isso não importava muito e foi só uma dança nada de mais.
Adrian- Ele rir sem humor - Ata se tratado do meu irmão claro que vou me importar eu vi o jeito que ele ti olhava. Ele respira fundo como se fosse pra ele falar - Você está afim dele não é? Viu como ele é perfeito ? Fala com armagura na voz.
Catherine - Velo assim me deixa mal Adrian foi uma das poucas pessoas que me tradou bem relutante me aproximo dele tentando ignorar que ele tá quase nu. - Não eu não tô afim de seu irmão " só o acho lindo como você mas é só isso eu acho " Não fique assim você também é perfeito Adrian e uma boa pessoa.
Ele sorri pra mim sorriso lindo por Sinal porque meu coração acelerou derrebende ? Que estranho.
Adrian- Obrigado Catherine foi a primeira vez que alguém disse algo bom sobre mim e foi tão amável comigo. - Mas agora acho melhor você sair preciso me vestir ou você quer me ver do jeito que vim ao mundo. Fala ele com malícia.
Fico vermelha na hora.- Você fica linda com vergonha sábia? Ele toca na minha bochecha com uma das mãos.Catherine - É melhor eu ir... saio apressadamente do quarto de Adrian só esculto a risada de Adrian antes de fechar a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha Da Rainha Má
Short StoryPara uma menina comum a vida de Catherine poderá ter uma reviravolta é tanto.