Catherine
Depois de ter saído correndo do quarto de Adrian me senti envergonhada por delo agarrado daquele jeito"Deus eu quase fiz..." balanço a cabeça para tentar apagar os pensamentos que se forma na minha cabeça o que mais me doeu foi ele ter me rejeitando daquela maneira talvez os meus sentimentos por ele não são conrespondido por ele. Penso.
Entro no meu quarto e me jogo na cama e deixo as lágrimas cair doe ser rejeitada desse jeito como eu queria desabafar com alguém principalmente com anabet faz tempo que não a vejo perdida em pensamentos acabo dormindo.
Acordo e demoro uma pouco para me levantar flechs do que houve no quarto de Adrian voltam a minha mente por mais que ele não me queira não consigo tirar aquele beijo da minha cabeça.
Sorrio pra mim mesmo me levanto e me arrumo para tomar meu café da manhã e toma coragem para encarar Adrian.
Ao chegar no salão percebo que só Cristian e sua a vó está a tomar café da manhã Adrian não está presente.Catherine- Adrian já tomou café da manhã? Perguntou ao Cristian.
Cristian- Então ele não avisou a você?
Catherine- Avisou o que? Pergunto entrigada me servindo um pouco de chá.
Cristian- Bbem e que... ele olha para sua avó e depois olha para mim. - Adrian voltou para Clover hoje bem cedo.
Como assim ? Ele foi embora é me deixou aqui? Eele só queria si livrar de mim? Derrepende sinto uma pontada no peito.
Cristian- Ele olha meu desespero e tenta me confortar - Não se preocupe ele voltará ele só foi resolver uns assuntos em Clover e voltará em breve.
Apenas concordo não tenho muita escolha mesmo devo confiar em Adrian.
Sou tirada dos meus pensamentos pela avó de Cristian.
Avó - Bem você já pensou se vai treinar magia com Cristian?
Catherine - Sim eu desiti que vou treinar com Cristian se realmente sou uma bruxa branca eu quero ser capaz de me defender e ser forte para proteger aqueles que são importante para mim.
Cristian - ele abre um sorriso - Ótimo começaremos hoje mesmo.
Sorrio para ele.
Catherine- por mim tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha Da Rainha Má
Short StoryPara uma menina comum a vida de Catherine poderá ter uma reviravolta é tanto.