Adrian
Chego no castelo com Catherine me aproximo de uma das empregadas do castelo se não me engano seu nome e alice.Adrian - Leve ela até um dos quartos de hóspedes arranje alguns vestidos à ela de algo pra ela comer não deixe que ninguém saber que ela está no castelo principalmente minha mãe. Alice apenas concorda.
Adrian- me viro para Catherine e falo- Amanhã eu passarei nos seus aposentos para podemos conversar melhor. Eu sorrio para ela é me dispeso dela indo em direção ao meu quarto preciso de uma boa noite de sono amanhã será um dia de grandes emoções penso mas estou empolgado com meu plano.Catherine
Depois que Adrian me deixou só com a empregada fomos para o quarto me sentei na cama a espera dela a retornar ao quarto.
Fico aflita ao me lembrar Adrian e irmão de Carlos o que eu farei ? Contar a ele que conheci seu irmão no baile que dançamos? Não eu nao posso contar Adrian não se dá muito bem com seu irmão pelo jeito que ele estava triste na floresta e melhor eu não falar nada a ele é também Carlos não deve nem se lembra direito de mim" penso . E é o rei e rainha o que Adrian vai falar a eles pra eles permitir que eu fiquei?. Sou tirada dos meus pensamentos pela empregada que voltar com alguns vestidos e com algo pra mim comer.Como rapitamente e me troco logo em seguida me despeço de Alice(pedi a ela que me disese seu nome pois nao acho certo chamala de empregada ) e me deito na cama depois de várias vezes virando na cama sem sono eu acabo durmindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha Da Rainha Má
Short StoryPara uma menina comum a vida de Catherine poderá ter uma reviravolta é tanto.