cap37

343 20 1
                                    

Catherine.

Cristian- Bem se você quiser posso ti ensinar alguns feitiços simples não sou um usuário de magia mais gosto de estudar sobre o assunto.

Adrian- Mentira você quer ficar sozinho com ela para da encima dela a Catherine e minha noiva não admito esse comportamento vindo de você Cristian. Fala Adrian alto o suficiente para que todos nós o ouvimos.

Catherine- Olho chocada para ele. - Adrian!!

Adrian- O que vida?

Fico sem fala ele me chamou de vida.
Percebendo o que ele disse ele me olha sem jeito.

Adrian- Acho melhor eu ir e descansar mais um pouco devo está cansando ainda da viajem. Ele vira e sai andando.

Cristian- Ele se vira para mim e fala em um sussurro - Como você ficou noiva dele ? Ele é doido.

Adrian- Eu ouvi isso . Grita Adrian.

Cristian estremece e se esconde atrás de mim.

Cristian- Acho melhor eu colocar um guarda na porta do meu quarto um não três só de precaução.

Riu do comentário de Cristian.

Catherine- Acho melhor eu ir atrás de Adrian e ver se ele está realmente bem. Me despeço de Cristian e da sua avó e vou atrás de Adrian.

Adrian.

Eu não sei o que medeu mais ver Cristian tanto encima de Catherine aquilo foi a gota  d' água pra mim e o melhor a fazer era ir esfriar a cabeça.

Catherine- Adrian espera.
Vejo ela vindos atrás de mim a passos largos para me alcançar.

Adrian- Agora não é a melhor hora para conversamos. Viro a direita indo em direção ao quarto.

Catherine -Você não vai fugir assim tão fácil de mim o que aconteceu lá?  Você dava muito estranho. ela entra no quarto e fecha porta e coloca as mãos na cintura esperando minha explicação.

E que saber que se foda tudo e se foda se ela for minha irmã.

Adrian- Que saber mesmo? Ela apenas me olha . - Eu sinto-me coisas estranhas quando estou perto de você eu sinto muitas raiva quando alguém tá encima de você Catherine. baguco meu cabelo de frustração. - Eu não aguentou mais não sei o que eu realmente sinto-me por você. Paro de fala sentindo minha respiração pesada e alívio por ter contando a ela.

Ela me olha por alguns minutos que pra mim parece uma eternidade ela se aproxima de mim e coloca as mãos nas laterais do meu rosto e me beija não resisto e tomo o controle do beijo a beijo com desejo e tesão.
Encosto ela na mesa e levando ela a sentando sobre a mesa e fico no meio entre suas pernas a puxando pra mais perto.

Sinto que ela que mais do que isso.

O que você está fazendo ela e sua irmã.  Grita meu subconsciente eu me afastou rapidamente dela ela me olha sem entender.

Adrian- vou até a porta tendado recuperar um pouco de juízo que me resta abro a porta e olho para Catherine- Aacho melhor você ir antes que eu faça algo que vou me arrepender. Falo com dificuldade.

Ela apenas olha pra baixo e sai correndo do quarto.

A filha Da Rainha Má Onde histórias criam vida. Descubra agora