cap8

817 56 1
                                    

Numa cabana afastada do reino.

Força, força grita a parteira já faz quase um hora essa criança não saía de dentro de mim até para nascer a Praga meda trabalho, depois de uns minutos escuto o choro do bebê.

X- É uma linda menininha, diz a parteira.

Valentina -Não quero vê-la. Digo seca e sem fôlego. -coloque ela no cesto. A parteira, sem intender, apenas faz o que eu mando. - Chame o homem que está lá fora e depois se retire do quarto. Ela faz o que eu, falo e sai, logo em seguida o caçador aparece com, um bebê no colo e me entrega

Valentina- Tão lindo meu Carlos sorrio igual boba para meu filho.

Caçador - Quais são as próximas instruções? . Fala ele me fuminando com os olhos.

Valentina- Mudo minha cara na hora - Pega a criança do cesto é mate ela. Ele me olha confuso, mas não pergunta nada, pega o cesto antes dele sair o chamou de novo e sussurro no ouvido dele.

Valentina- Mate a parteira antes de sair olhos nos olhos dele, não deixe rastros. Ele concorda e sai.

Depois de alguns meses fingi esta grávida de novo preferi assim do que arriscar ter outra menina é assim tive o Adrian.

Flash back terminando

É assim tudo ocorreu bem tenho dois filhos lindos e o rei não desconfia de nada mais é claro eu o controlo como se fosse meu brinquedinho favorito riu para mim mesma. Adrian me tira do sério, às vezes penso que seria melhor ter dito só o Carlos, o filho mais velho que eu, amo tanto, sinto falta dele depois que ele desistiu viajar por um tempo, faz bastante tempo que não o vejo, mas amanhã ele voltará e quero fazer a maior festa que esse reino já viu será um baile em sua homenagem.


A filha Da Rainha Má Onde histórias criam vida. Descubra agora