Adrian
Adrian- Qual ? Pergunto com curiosidade.
Carlos- Levarei a Catherine daqui.
Nem por cima do meu cadaver que ele vai fugir com ela.
Adrian- Não você não vai.
Carlos- E o único jeito se ela ficar a Rainha vai mata-la.
Adrian- E Se você for com ela aí sim ela estara em um perigo muito maior nossa mãe e obcecada por você ou se esqueceu? E mais seguro eu ir com ela é você ficar e distrai-la.
Carlos- Relutande ele aceita - Ok eu fico mandarei uma carta imediatamente para Cristian avisando a chegada de vocês ao cair da noite vocês devem partir.
Apenas concordo e saiu do quarto preciso achar a Catherine e preparar nossa viajem até o reino dos Dragons.
Catherine
Eu não entendia o porquê nós tinhamos que sair as presas de Clover e ir até outro reino Adrian medava respostas vagas e acabei desistindo de tendar arcar algo dele depois do ocorrindo na floresta ele tem estado muito estranho.
Foram quase 6 horas de viajem de carruagem dormi a metade do caminho no ombro de Adrian acordo com ele me chamando chegamos logo de manhã e somos recebidos por uma mulher deve ser a governanda do castelo.Adrian - Solicito falar com o príncipe Cristian ele me reconhecerá como irmão de Carlos.
A governanda nós olha com desconfiança mais ao ouvir o nome de Carlos permiti nossa entrada no castelo.
Adrian- Ele se vira para mim e fala- É melhor você ir descansar EU irei conversar com Cristian. Apenas concordo e vou com uma das outras empregadas para um dos quartos de hóspedes exausta da viajem deito na cama e durmo.
Adrian
Sigo a governanda até o escritório do rei adentro a sala e vejo um garoto de mais ou menos 16 anos e ruivo sentando lendo alguns papéis" deve ser difícil ter perdido o pai ao meio à guerra e ter que assumir o reino tão novo". Penso.Cristian. Ele levanta o olhar para mim e dispensa a governanda - Então você é irmão de Carlos ? Eu recebi a carta dele avisando que você chegaria com uma outra pessoa. - Carlos está bem?
Adrian- Ele está bem mas eu estou aqui por outro motivo.
Cristian- Então diga-me. Ele faz sinal para que eu me sente. Dou um logo suspiro e lhe conto tudo que sei sobre as coisas ruins que a Rainha fez.
Cristian- Certamente a Rainha está mais perigosa do que nunca sinto muito por você é seu irmão.
Adrian - Está tudo bem. Mesmo que me doa e melhor fingir que está tudo bem. - Só queremos proteger a Catherine por isso preciso que ela fique aqui por uns dias até pensamos em algo.
Cristian- E onde está ela? Pergunta ele curioso.
Adrian- Está em um dos quartos de hóspedes e melhor não contar nada a ela sobre o que conversamos.
Ele apenas concorda.
Adrian- Me levando - bom agora vou descansar um pouco mais a noite conversaremos melhor.Cristian- Está bem.
Me despeço de Cristian e vou para um dos quartos e durmo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha Da Rainha Má
Short StoryPara uma menina comum a vida de Catherine poderá ter uma reviravolta é tanto.