cap27

415 25 1
                                    

Valentina

Adentro a câmara secreta e vou até o espelho com o coração das duas garotas numa caixa de jóias.

O espelho os pega e os devoram.

X- Ele lambe os beiços em satisfação - Excelente minha rainha agora vamos ao que interesa....

Valentina- Incrível eu sinto a magia correr nas minhas veias me sinto uma deusa.

X- Lembre-se o preço será alto.

Valentina- Como eu disse antes não me importa  o preço terei tudo o que eu quero principalmente os outros reinos agora tenho poder suficiente pra invocar criaturas do submundo pra acabar com os soldados dos outros reinos mas por hora só quero me vingar de um certo alguém é sinto que ele já está chegado.

Caçador - Faz tempo que você não me chama.

Eu viro para encara-lo

Caçador - O que aconteceu com seus olhos? eles estão negros pergunta ele com medo.

Valentina - Isso não importa me diga caçador você tem algo para confesar para mim?

Caçador - Ele parece esta com muito medo de mim e em pânico" otimo" - Eu não sei do que vossa majestade que dizer com isso. Ele gagueja e recoar mas para trás mas acaba ficando encurralado.

Valentina- falo friamente - Há você sabe sim você não Matou a criança você mentiu pra mim esse tempo todo e agora você vai pagar caro.

Caçador - ele arregala os olhos em pânico e se ajoelha no chão - Por favor não me mate eu eeu não tive coragem de matar a criança era apenas um bebê lembre-se de tudo que passamos juntos até chega aqui sempre fiz tudo o que você mandou. Ele suplica pra mim que patético.

Valentina- Eu não o matarei mais você terá o que você merece começo a entuar o feitiço Trasfomese viventem in  tenebris et in ira mea fiet, et pro sanguíne sededo ( transforma-se na criatura da escuridão faça as minhas vontades se torne em irá é sededo por sangue.

Ele começa a se contorce de dor e se trasforma num grande lobo negro.

Caçador (em lobo) - ele rosna com raiva - O que você fez comigo?

Valentina- Esse é o seu castigo e dessa vez você matará a garota você fará direito dessa vez se não eu matarei você.

Ele engole seco e concorda.

Valentina- Ótimo fique na floresta eu tenho um plano.

A filha Da Rainha Má Onde histórias criam vida. Descubra agora