Catherine.
Já faz quatro dia que não tenho notícias de Adrian é isso estava me enlouquecendo toda vez que perguntava Cristian se estava acontecendo algo ele sempre falava a mesma coisa que não sabe de nada que apenas envia cartas a Adrian ele não as respondia de volta.
Sinto como se algo de ruim tive-se acontecido meus extintos me dizem para ir para Clover mais meu coração apenas me diz para mim ficar e esperar até ele voltar.
Não sei realmente o que fazer.
Cristian- Você precisa se concentrar Catherine sei que você melhorou muito em usar feitiços de proteção mais precisa contra atacar também.
Catherine - Afasto os pensamentos sobre Adrian e me concentro em envocar uma pequena bola de fogo nas minhas mãos no começo eu queimava mais as minhas mãos antes de lançar pra algum ponto qualquer mais agora fico satisfeita ao ver que não causo tanto danos a mim mesmo ao lança -las.
Cristian- Perfeito. Ele sorrir para mim .- Sei que não ti ensinei muita coisa. Ele fala meio triste . - Mas sei que logo logo você aprenderá mais é será uma bruxa branca completa.
Dou um sorriso franco a ele por mais que eu tende me acostuma com a idea me torna uma Bruxa completa me assusta um pouco.
Catherine - Eu não sei bem se quer.... paro de fala quando vejo algo por trás de Cristian fico em choque e surpresas ao mesmo tempo ao ver quem é pensei que nunca mais veria Anabet novamente ao ve-lá atrás de Cristian senti a necessidade de correr até ela é abraça -lá e chorar.
Catherine - Anabet. Falo em uma sussurro é corro até aonde ela está ela me olha e apenas sorrir pra mim.
Cristian - Você está bem? Ele me olha com preocupação e confuso ao mesmo tempo.
Catherine - me viro para Cristian - Ssim eu estou bem. Falo sorrindo e com lágrimas de felicidade. - A propósito essa e minha amiga Anabet.
Cristian olha pro meu lado e franze as sobrancelhas sem intender.
Cristian - Sinto muito Catherine mas eu não vejo ninguém ao seu lado.
Meu sorriso morre no meu rosto.
Catherine- Ccomo ... assim? Perguntou confusa - Ela tá bem aqui do meu lado. Olho pra Anabet e depois para Cristian. Como ele não está vendo ela ?.
Cristian- Talvez seja os seus poderes de Bruxa. Ele parece relutante em contínua a falar- Talvez... ela seja apenas fruto da sua imaginação.
Balanço a cabeça em negação Eu louca ou algo assim? Anabet foi sempre um fruto da minha imaginação? Não não pode ser sempre me sentir tão sozinha ao ponto de criar uma pessoa na minha cabeça? .
Anabet- Eeu quero conversar com você Catherine e importante.
Catherine - Não. Eu grito. -Não quero ouvir.
Cristian- Não fica assim. Ele tenda se aproxima mas me afasto dele e de Anabet.
Saio correndo e vou para o Jardim me sento do Banco e encosto à cabeça nos joelhos e me permito deixar as lágrimas saírem.Sinto alguém se sentando ao meu lado e sei bem quem é.
Catherine - Você e só um fruto da minha imaginação? Pergunto com dificuldade.
Anabet- Claro que não. Fala ela onfedida. - Você se lembra do Lago?
Tento puxar pela memória e acabo me lembrando flechs voltam a minha memória do ocorrido naquele dia.
Catherine- Lembro que estava nevando muito naquele dia e você queria muito ir ao lago.
Anabet- Você disse que era uma péssima ideia mais eu queria muito ir e você cedeu e foi comigo. Ela olha para o céu estrelado como se também tive se se lembrando do ocorrido.
Catherine - Lembro de quando chegamos ao lago você ficou admirada por ele estar congelado e você andou sobre ele você estava feliz e dançava. Acabo sorrindo com essa lembrança. - Mas... eu engasgo sem coragem de contínua.
Anabet- Mas??? Ela insisti para que eu continue.
Catherine- Mas derrepende o gelo quebrou e você. .. você caiu eu fiquei desesperada e corri até o orfanato para pedir ajuda para que alguém fosse ate o lago para de salvar eu queria ir junto mais não deixaram eu voltar para o lago depois disso fiquei dias sem comer e trancada no quarto sem me mover da cama ninguém me dizia o que tinha acontecido com você eu só desejava de ver. Tendo tomar fôlego pra Continua a falar - até que um dia eu acordei com um peso ao meu lado quando abri os olhos e vir que era você eu fiquei tão feliz eu pensei que nunca mais eu veria você novamente.
Anabet. Vejo que ela está chorando também - Naquele dia eu morri no lago mas por você ser Bruxa branca e por você querer tando que eu voltase meu espírito ficou e eu sinto muito por não ter ficando verdadeiramente com você mais agora eu vim me despedir.
Catherine- meu coração acelera meu mundo está desabando diante dos meus olhos - Não por favor não me deixe sozinha sei que é egoísmo da minha parte mais não vai eu ti emploro.
Anabet- ela da um sorriso pra mim e segura minhas mãos - Você não está sozinha tem pessoas que se importa com você. Ela me dá um abraço. - Eu realmente preciso fazer minha passagem. Ela se levanta e caminha um pouco pra longe de mim. - E não se preocupe nós nos veremos em breve.
Anabet some diante dos meus olhos atordoada e sem a minha única amiga querida choro mais ainda a dor que sinto e insuportável para mim as palavras dela ecoa em minha mente " Nos veremos em breve "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha Da Rainha Má
Short StoryPara uma menina comum a vida de Catherine poderá ter uma reviravolta é tanto.