Adrian
Acordo sem ânimo para ver ninguém principalmente minha mãe suspiro e me levanto indo até hala de refeições para tomar meu café da manhã.
Me sento um pouco afastado de Catherine é sinto os olhares de Carlos sobre mim.
A rainha chega e se senta.
Todos estão em silêncio e é melhor assim não confio em mim mesmo para falar algo.Catherine.
Depois que cai no sono não tinha visto mais o Adrian e agora ele está estranho nem sentou ao meu lado todos estão em silêncio talvez o ocorrido de ontem chocou todos nos.
Um guarda se aproxima e sussura algo no ouvido da rainha mais antes mesmo de ela o responder uma mulher entra como furacão no castelo e sem bem quem é e a Charlotte.Charlotte - Por favor eu imploro a vossa majestade. Ela está chorando e desesperada o que será que aconteceu? Olho para Charlotte com curiosidade.- Minha filha está desaparecida por favor envie guardas a sua procura.
Lisa está desaparecida? Por mais que eu não goste dela acabo me preocupando e ver Charlotte daquela maneira partia meu coração.
Olho para Rainha e ela está com uma expressão neutra no rosto.
Rainha- ela suspira e fala- Sinto muito não posso fazer nada sobre isso ela pode ter fugido de casa ou até mesmo pode ser uma folga romântica.
Charlotte - Não. Ela grita - Ela nunca faria isso Lisa era uma moça educada e comportada nunca fugiria.
Catherine- me aproximo de Charlotte para acalma-la - Charlotte see acalme.
Mas ela me empurra eu caio no chão.Charlotte - Foi você não foi? Você sempre deve invejar da minha menininha você sumiu com ela. Ela se aproxima de mim chorando e descontrolada - VOCÊ A MATOU!!
Charlotte vem para cima de mim mais Carlos e Adrian a impede.
Rainha- Guardas tirem essa louca daqui. Grita ela.
Os guardas aparecem e arastam Charlotte para fora do Castelo.
Em choque pelas suas acusações saiu correndo sem rumo é deixo as lágrimas sairem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha Da Rainha Má
Short StoryPara uma menina comum a vida de Catherine poderá ter uma reviravolta é tanto.