*Uma música de BTS na mídia que amo muito 😍*
☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆
Século 19
- Corre Kai, só um pouco mais sim? - O jovem de apenas 19 anos corria como se sua vida dependesse disso e realmente dependia, não só a sua como a de seu grande amor.
- Não aguento mais Ettore, estou cansando.- O mais jovem fala em pânico mais ao mesmo tempo sem fôlego.
-Il mio Prezioso, não temos tempo logo meu pai sentirá minha falta, e irá vir a minha procura. (Meu precioso ).
Ettore também estava cansado, mas se parace a vida de Kai correria perigo e ele não poderia deixar chegar a esse ponto, ele era importante demais para deixar que sua vida acabasse assim.
Ettore conheceu Kai em seus muitos passeios a cavalos pelos jardim de sua casa, logo se tornaram amigos, com o tempo esse sentimento evoluiu e se transformou em um sentimento mais forte e Ettore percebeu que era amor, Kai também sentia o mesmo e então compartilharam do primeiro beijo de ambos, foi algo mágico, mas também assustador, pois era algo nunca visto bem aos olhos de roda sociedade e isso seria um grande desgosto para seu pai Atones.
Mas ao acordar naquela noite Ettore escutou a conversa de seu pai sobre tê-lo visto com um homem em seus braços nos seu jardim, e que o capataz que escutava atento, teria que dar um fim a vida do homem que estava levando seu único filho para um mal caminho. Assim ele deu um jeito de fugir de sua casa com um pouco de dinheiro que tinha e foi ao encontro de Kai para o levar até um lugar seguro ele não sabia qual mais daria um jeito.
Agora se encontram no meio da floresta tentando não deixar rastros para que ninguém os encontre.
- Mas Não entendo Etto... - Kai não terminou sua fala pois foi interrompido pelo som de vozes a passadas de cavalo, Eles Param abruptamente com os susto. - O que foi isso? O que está acontecendo?
- Nós temos que ir logo, meu pai já está a nossa procura.- e assim ele o puxa mais uma voz o faz estancar no lugar.
- Não de mais um passo Ettore. - A voz de seu pai se fez presente, dura e fria, olhando para trás viu uns 5 homens acompanhado de Atones e o mesmo desce de seu cavalo levando os outros que armados fazem o mesmo.
- Meu Pai, eu imploro não faça isso. - pede Ettore colocando seu corpo a frente de seu amado.
- Você não está em posição de pedir nada, você me envergonhou, me humilhou, isso não ficará assim, isso essa pouca vergonha acaba hoje.
- Meu pai...- Não terminou sua fala foi interrompido pela voz de seu pai novamente, e sentiu o corpo de seu amado rígido atrás de si, e um tremou que se passou pelo mesmo e sabia que Kai estava a chorar, queria acalentá-lo falar que tudo ficaria bem mais ele não tinha essa certeza.
- Peguem meu filho tirem ele de perto dessa aberração.
Não teve tempo de reagir e seu corpo foi tirado de perto de Kai e agora vendo o rosto de seu amor as lágrimas descer em seu rosto como se já soubesse o que iria acontecer, sentiu seus próprios olhos enxerem de lágrimas.
Mas foi só um desviar de olhos apenas um segundo, o suficiente fazer seu coração querer sai pela sua boca, ele escutou o som que o assombraria por toda uma vida e além dela, som de uma pistola sendo disparada e o grito de dor do amor de sua vida. Seus olhos agora que não seguravam nenhuma lágrima mais foi em direção e quebrou seu coração em milhares de pedaços. O seu amor, o homem que lhe despertou o amor caído, sangrando aos pés do homem que é teu pai.
- NÃOOOO. - Deixou que seu grito de dor saísse.
Com muita força conseguiu desviar dos braços que o seguravam e correu ao encontro do corpo de seu amado, o segurando em seu abraço.
- Não, você não pode me deixar, por favor.- seu choro livre fazia com que quase nada pudesse ver a não ser o rosto de Kai a sua frente.
- Amor, isso dói muito, faz parar. - Ettore chora ao mesmo tempo sente raiva do homem que fez seu amor sofrer assim, que está fazendo ele sofrer assim por perder Kai desse jeito.- Tudo ficará bem, eu prometo. - Kai sorri lindamente para Ettore.
- Vou amar você para sempre, além dessa vida, muito além dela, eu prome...to, promete pra mee que irá fazer o mes...mo .- O menor fala enquanto sente sua vida se esvair aos poucos de seu corpo mais não antes de Seu amor prometer que irá amá-lo também para sempre, ele precisa ouvir isso antes de partir só assim irá em paz.
- Há il mio prezioso eu te amo, vou te amar muito além de todo o tempo, irei te amar em outras vidas, para sempre.- Uma lágrima escorre de seu rosto para o rosto de Kai que seixa sua última lágrima escorrer por sua face, e um sorriso escapar de seus lábios e em um sopro um último suspiro lhe escapa levando sua vida para fora de seu corpo o deixando inerte e com seus lindos olhos vazios sem o brilho habitual.
- AAAAAA - seu grito de raiva e dor é escutado por toda a floresta e além dela. - Porque? Porque fez isso? - pergunta deixando um beijo nos cabelos de Kai, levantando e olhando nos olhos do homem que a partir de hoje não seria nada além de o homem que matou o amor de sua vida.- Eu o amava, era apenas amor, como isso pode ser tão errado e sujo? Como?
Em um movimento rápido Ettore está na frente do seu progenitor tirando a pistola de sua mão e apontando para o peito deu pai.
- Você não faria isso com seu pai. - Fala confiante.
- Você deixou de ser meu pai quando matou Kai. - Fala olhando nos olhos de Atones. - Eu poderia matá-lo agora mesmo, mais isso seria muito fácil, apesar de saber que não se importa comigo vai ter viver sem ter seu herdeiro para cuidar de seu dinheiro.
Agora apontando a pistola para sua própria cabeça.
- Não faça isso Ettore. Você têm uma vida pela frente, em breve irá conhecer sua futura esposa.
- Palavras erradas papai.
E assim o segundo tiro foi ouvido na noite.
Estou indo te encontrar meu amor, te prometi e irei cumprir.
Logo estaremos juntos novamente e dessa vez ninguém irá impedir de ficarmos juntos.☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆
*se gostou deixe sua estrelinha, muito Obrigada ❤*
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIME- Quando O Amor Supera Tudo
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) -------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ -------- Um amor que ultrapassará uma barreira inimaginável: O tempo. ETTORE um Italiano que faz tudo por aqueles que a...