Ettore- Capítulo 7

2.9K 330 17
                                    

Devo dizer que esse ultimo mês tem sido um dos mais incríveis que estou vivendo, conheci o amor da minha vida, meus pesadelos pararam novamente, a vida está boa, a empresa continua a todo vapor, não faltava nada, apenas uma aliança de compromisso no dedo de Kai, o que realizei essa noite.

Tenho que dizer também que estou com grandes problemas de bolas azuis, cara esse homem é tudo de bom, não consigo mas resistir a ele, aquele corpo maravilhoso. Eu preciso fazê-lo meu. Mas esse mês inteiro nada aconteceu a não ser mãos bobas e beijos mais quentes.

Mas como disse tudo está maravilhoso, vou esperar o tempo que for para tê-lo para mim, apesar das bolas azuis eu estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida.
Voltando ao agora estamos em meu carro indo em direção a minha casa, devo dizer que se não acontecer nada hoje, terei que viver de punheta pelo resto da noite.

- Porque Não me fala mais dos seus pais? Estou um pouco nervoso com isso. -sou tirado dos meus pensamentos com a voz de Kai.

- Amor não se preocupe, - Vejo seus olhos brilhar ao me ouvir o chamar de amor e sorrio. - Meus pais são muito gentis e amorosos, o que me faz feliz faz eles felizes, e você me deixa muito mais que feliz, relaxa ok?- termino de falar e já estamos passando pelo portão da minha casa.

- Tudo bem, vou tentar.

Estaciono o carro e vamos em direção a porta quando abro sou surpreendido por Kai que me beija, fico sem reação no começo, mas logo depois reajo ao beijo com todo o desejo e amor que tenho.

- Amor, quero você hoje. - Fala todo manhoso. Gemo em sua boca, ao tomá-la para mim de novo, e deixo uma leve mordida em seus lábios.

-É o que mais quero, que você me faça seu e você seja meu.- o beijo com mais vontade.

- Temos que ser rápidos, a qualquer momento alguém liga e nos atrapalha. - Kai diz com sua voz sofrida, o solto um pouco e tranco a porta o empurrando para que ele sente no sofá.

- Vou fazer tudo que imaginei fazer com você essa noite. - falo olhando em seus olhos, o que faz ele soltar um longo gemido.

Me abaixo a sua frente e o beijo de novo puxando um pouco seu cabelo da nuca, ele fica todo molinho em meus braços, coloco minha mão livre em seu pau e o sinto já pronto para mim.

- Tenho que sentir seu gosto amor.

Ele assente rapidamente com a cabeça e tento tirar sua camisa, ele me ajuda e no processo tira a minha também, desço beijos molhados por seu pescoço e chego até seus mamilos que já estão durinhos esperando pela minha boca, chupo um com vontade e deixo uma pequena mordida.

- Huummm.... Amooor...

Seu gemido sai longo e manhoso o que me faz ficar ainda mais excitado do que já estou. Vou descendo mais por seu tórax e chego até sua barriguinha linda, pode ser uma hora inapropriada mais só penso em como ele ficaria carregando um filho meu ali, deixo vários beijinhos e desço até me deparar com sua calça, abro o zíper e a puxo para baixo a tirando de seu corpo e jogando em qualquer lugar da sala, vejo sua cueca box preta e ele está extremamente lindo e gostoso desse jeito, excitado, só esperando por mim, olho em seus olhos e os vejo nublados pelo desejo.
Tiro sua cueca e vejo seu pênis lindo e todo meu, o pego em minha mão e sinto todo seu corpo tenso, começo a fazer movimentos leves e vejo sair um pouco de pré-gozo de seu pau, passo minha língua e sinto seu gosto maravilhoso em minha boca ao qual vejo que já estou viciado, ele todo é como uma droga para mim. Escuto seu gemido e o coloco de uma vez em minha boca o levando até a garganta, o sinto tremer e gemer mais ainda.

- Ettore...

Sua voz soa um pouco falha e faço movimentos rápidos com minha mão e minha boca logo sentindo o primeiro jato em minha garganta, engulo tudo que ele têm para me dar. O vejo respirar pesado e todo largado no encosto do sofá, é a cena mais linda que já vi em toda a minha vida, Kai de cabelos bagunçados, bochechas vermelhas por causa do orgasmo que cabei de lhe dar.

- Isso foi maravilhoso amor, tenho que retribui a altura.- fala me olhando com a cara mais safada que já o vi fazer e não posso deixar de gemer com isso. Ele levanta do sofá e fico de pé em sua frente, ele me dá um beijo dos deuses, o fazendo sentir seu próprio gosto em minha boca, rápido, que nem sei como já estou sentado onde ele estava e agora ele tira minha calça e junto vai minha cueca, ele admira meu pau e passa aquela língua maravilhosa na cabeça do meu pênis, fecho os olhos sentindo sua boca me engolir e ao abrir vejo ele com meu pau todo em sua boca, não aguento mais e gozo fazendo ele engolir tudo enquanto chamo por seu nome.

- Puta que pariu, não pude aguentar amor.- ele engole tudo e me olha com um sorrisinho com um pouco do meu gozo escorrendo pelo canto de sua boca.

- Você é muito gostoso amor.

Me levanto e o pego em meus braços, fazendo com que ele passe as suas coxas pela minha cintura e o levo para meu quarto enquanto me aproveito para deixar marcas pelo seu pescoço.

- Quero está dentro de você logo, e te encher com todo meu esperma meu amor, fizemos os exames e tudo está certo, mais se ainda sim quiser fazer com camisinha, vou estender, você escolhe. - Algumas semanas atrás quando vimos que estava tudo quente demais entre nós, resolvemos fazer os testes e deu tudo negativo então a gente pode fazer sexo sem camisinha a vontade, mas se ele quiser com, vou ter que respeitar.

- Quero sentir você todinho em mim, sem camisinha amor.

-Você quem manda.

Pego o lubrificante na gaveta, na cabeceira da cama e o preparo para me receber enquanto nos beijamos e ele geme em minha boca. Quando vejo que já está bom posiciono meu pênis em sua entrada e vou entrando aos poucos em seu buraquinho apertado, vejo ele fechar os olhos e abrir sua boca, sei que agora ele sente dor e vou com todo carinho, ao está todo dentro dele espero um pouco até que ele abre os olhos e me olha com eles cheios de desejos, me movo devagar e vou aumentando as estocadas ao poucos até que o quarto é só gemidos de nos dois e o som dos nossos corpos se chocando, estamos os dois em nossos limites e sinto todo seu corpo tremer abaixo do meu e quando ele goza entre nos dois, logo em seguida eu me desmancho colocando minha cabeça no seu pescoço sentindo meu gozo o preencher, gememos uma última vez, cansados com nossos corpos suados e saciados, o pego em meus braços e ele deita sua cabeça em meu peito e apenas ficamos quietos aproveitando esse momento, escutando a batida ritmada do coração um do outro.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆

TIME- Quando O Amor Supera Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora