Kai- Capítulo 9

2.6K 314 1
                                    

Depois de tomamos um ótimo café da manhã cada um segue para seu respectivo trabalho ou melhor Ettore ne deixou na porta do hospital, assim que cheguei fui logo atrás de Mary e Billy, e lhes contei tudo sobre a noite passada, claro que não a parte do sexo, sinto até minhas bochechas vermelhas com isso. Depois que termino meu relato aos dois, Mary me fala que desconfiava e já acreditava nisso e só me pediu cuidado. A tranquilizei, disse que tudo ficaria bem.

- Só estou nervoso com o jantar com os pais dele hoje a noite. -falo de uma vez.

- Não se preocupe Kai, tudo dará certo, ok? Seja apenas você mesmo.

- Billy têm razão querido, você é um amor de pessoa, nos sabemos disso. - Mary completa.

- Vocês acham isso, mas eles podem achar que não sou para o filho deles.

- Para de pensar bobagem Kai, você será ótimo. Ok? - Mary termina de falar e me abraça, apenas assinto com a cabeça e sigo para a minha sala.

Passado o dia de hoje, chega a noite e tenho que ir logo para casa para me arrumar, sigo para fora do hospital, estou distraído mandando uma mensagem para Mary para avisar que já fui para casa, quando uma outra mensagem chega, só que de Ettore.

Ettore
Está lindo amor.

Paro com o celular nas mãos e olho ao redor logo vendo seu carro parado do outro lado da rua, ele abre a porta e não perco tempo em atravessar e entrar no carro. Assim que entro sou puxado para um beijo que faz borboletas alçarem voo em minha barriga. Paramos o beijo aos poucos.

- Boa noite meu lindo.

- Boa noite Ettore. - Deixo um selinho em sua boca.

- Vou te levar para o seu apartamento para que você se arrume, ok?

- Tudo bem.

Seguimos em uma conversa amena durante todo o caminho até finalmente chegarmos, subimos e vamos direto para meu quarto. Tenho uma roupa já separada então só entro no banheiro ainda sendo seguido por Ettore. Vou tirando toda a minha roupa enquanto tenho seus olhos sobre cada parte do meu corpo agora sem nenhuma roupa.

- Você quer me matar.

Ele se aproxima de mim e me prende ao seu corpo e posso sentir seu pau duro em minha barriga e mordo meus lábios em excitação.

- Vou te comer aqui e agora.

Ele rapidamente me vira e estou agora de cara com o espelho e apoiado na pia. Sinto sua mão por todo meu corpo, e um tapa leve porém que me excita ao extremo é dado em minha bunda. Chego a gemer.

- Empina sua bunda para mim amor.

Faço o que me pede e logo sinto sua mão em minha cintura e um beijo sendo deixado em cada lado da minha bunda, sinto todo meu corpo tremer quando sem esperar sinto sua língua em minha entrada, e gemo totalmente sem controle.

-Assim...Ettore...amor....Huummm.

Está tão gostoso que nem sei mas o que sai da minha boca. Solto um som frustrado quando ele tira sua língua de mim. Mas antes que eu reclame sinto seu dedo me invadindo e logo sua língua entra na brincadeira de novo, meus olhos reviram tamanho meu prazer nesse momento, mas tudo acaba quando ele tira tudo de mim.

- Ettore...- Peço por ele.

- Você é tão gostoso meu amor, quero está dentro de você o tempo todo. - e sem aviso ele me penetra, solto um longo gemido de dor e tesão. Ele fica parado por alguns segundos mas rebolo em seu pau pedindo por mais. Suas mãos agora estão em minha cintura novamente e ele deixa beijos por toda as minhas costas.

- Rebola para mim Kai. - faço o que ele me pede, escutando seu gemido rouco atrás de mim e ele estoca com mais rapidez e sigo os seus movimentos. Ele sai de mim e me vira para ele, levantando-me sou colocado em seu colo e passo minhas penas por sua cintura, e agora percebo que ele ainda está totalmente vestido, o que me deixa cheio de tesão por está sem roupa e ele vestido me penetrando lentamente de novo e gemo com isso seguido por ele.

- Mais amor, mais forte.

- Como quiser meu anjo.

Ele estoca com mais força e precisão nos levando a loucura e sinto todo meu corpo formigar, ele enterra seu rosto em meu pescoço deixando vários chupões, e sinto meu gozo vir.

- aaah Ettore, eu vou gozar.

- Isso amor, goza para mim vai.

Não sei como, mas de repente estou em pé sobre meus pés e Ettore ajoelhado em minha frente com meu pau em sua boca e era só o que faltava para me gozar, ele engole tudo, se levanta e me coloca de costas para ele me penetrando novamente e já sinto todo seu esperma me preencher e seu gemido rouco atrás de mim que me faz gemer junto. Ele sai de mim e me sinto extremamente vazio, mas logo passa quando seu braços estão em volta da minha cintura e o abraço também.

- Fazer amor com você e extremamente maravilhoso Kai.- Sua voz soa rouca em meu pescoço.

- Digo o mesmo amor.- Solto um suspiro. E sinto sua respiração ofegante.- tenho que tomar banho, ou vamos chegar atrasados.

- Têm razão. - ele levanta a cabeça e me olha, dirige um belo sorriso para mim.- Eu te amo Kai.

- Eu também te amo.

O beijo e vou andando em direção ao box, sinto seu gozo escorrer por minhas pernas e meu rosto cora ao que ele olha na direção delas, e morde os lábios subindo seus olhos por meu corpo.

- Você está muito sexy assim.

- Você também. - aponto para suas calças abertas ele sorri.

- Você tem que tomar banho, não temos mais tempo agora. - sigo para o chuveiro enquanto o vejo fechar a calça, e sair do banheiro.

Tomo um banho, e saio do chuveiro enrolado na toalha sigo para o quarto e o encontro deitado na cama mexendo no celular, assim que me nota desliga o celular e me olha, logo o largando.

- Estava falando com Mariano, ele já está na casa de nossa mãe.

- Ok. - falo meio nervoso. Ettore se levanta e vem em minha direção me abraçando.

- Tudo vai dar certo amor, agora fica mais lindo do que já é pode ser?- sorrio com seu comentário.

Me arrumo rápido e penteio meus cabelos tudo sobre o olhar atento de Ettore. Assim que estou pronto ele me dá um longo beijo e seguimos para onde ele estacionou o carro, partimos em direção a casa dos pais deles. O que não demora muito, logo já estamos passando por um grande portão e me vejo em frente a uma casa duas vezes mais grande que de Ettore.

Descemos do carro e como se já soubessem que aviamos chegado a porta da frente se abre e uma linda mulher com os olhos tão azuis quanto os de meu namorado sai para nos receber.

- Finalmente chegaram.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆

TIME- Quando O Amor Supera Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora