Desespero, é tudo que consigo sentir agora, ver aquele homem na minha frente assim que sai, me fez entrar em pânico e temer pela vida do meu bebê e de Ettore, mas agora vendo seu corpi caído no chão por caisa de um tiro certeiro de um policial me trás alívio, mas também medo por que nesse momento Ettore está sendo levado para o hospital, e só de pensar que ele... meu Deus... meu choro vem com tudo novamente e sinto braços ao meu redor, o que me faz pular no lugar, mas solto um longo suspiro ao ver que é Mari que me abraça e logo retribuo.
- Ele vai ficar bem. Confia em mim. -Apenas assinto com a cabeça.- Gui acabou de chegar ele vai ficar com você no hospital, preciso resolver umas coisas na delegacia, vai ficar bem?
-Vou sim, eu só quero Ettore.- Ele me da um beijo em minhas testa e é quando Gui chega, ele da um beijo no namorado e então me abraça, e me permito chorar de novo.
- Ei, se acalma, sei que é uma situação difícil mas ele não gostaria se ver você assim, o que ele diria sobre o bebê?
- Tem razão Gui, agora me leva para o hospital, eu preciso tá lá.
Vamos para seu carro, e seguimos para onde Ettore está, o que não demora, pois tem um hospital a minutos do condômino.
Assim que entro vou na recepção e procuro saber por ele, e no momento ele está passando pela cirurgia de remoção da bala. Fico um pouco nervoso mas vou logo em direção a sala de espera com Gui ao meu lado.
Passada uns quarenta minutos chega Mary, Billy, Daiane e Matteo.
Mary e Billy me abraçam e diz que tudo ficará bem. Logo depois é Daiane que já chora, tento ser forte por ela, pois é o filho dela que está passando por tudo isso.
-Ele ficará bem, ele vai voltar para nós, o filho dele não pode crescer sem o pai. - Falo para que pelo menos ela tenha uma boa notícia.
- Ah meu Deus, eu vou ser avó? - Assinto e ela sorri. - É, ele vai voltar para nós. - Ela me da um beijo carinhoso e me abraça.
- Meu filho é forte, e agora ele tem razão em dobro para voltar e ficar bem. - Matteo fala me abraça.
Já estamos aqui a quase umas 2 horas e nada. Mary vai buscar um sanduíche para mim, que só como por causa do meu bebê, pois não desce nada. Quando termino um doutor aparece.
-Família de Ettore Santinelli?
- Somos nós. - Matteo fala, se levanto e todos nós faz o mesmo, Mariano também, pois ele tinha chegado a minutos atrás, ele diase que estava tudo resolvido na polícia.
- O paciente passa bem, a retirada da bala foi um sucesso, não pegou em nenhum órgão, mas estava num lugar difícil de tirar, por isso a demora, mas agora ele está no quarto e vai acordar em breve, e só precisa de repouso, daqui a dois dias eu já posso dar a alta.
- Obrigada doutor.- Agradeço.
- Podem entrar um por vez.
Deixo que todos vai falar com ele primeiro enquanto vou tomar água e respirar aliviado deixando que uma lágrima de alegria caia, por ele está bem. Logo chega a minha vez e entro no quarto vendo seu corpo sobre a cama, quando me aproximo seus olhos se abrem.
- Me perdoe amor, eu não devia ter deixado você ir. - Assinto já chorando.- Você está bem? E nosso bebê?
- Você nos salvou amor, estamos bem, agora você precisa se recuperar para voltar para casa. Ok?
- Tudo bem.- Ele estende sua mão para mim a qual pego na mesma hora.- Eu te amo Kai.
- Também te amo.
Deixo um pequeno beijo em seus lábios, sentindo uma felicidade enorme por vê-lo vivo e bem para mim.
Fim ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIME- Quando O Amor Supera Tudo
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) -------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ -------- Um amor que ultrapassará uma barreira inimaginável: O tempo. ETTORE um Italiano que faz tudo por aqueles que a...