Ettore- Capítulo 5

3.2K 357 14
                                    


Não é nenhuma novidade que Kai tomou todos os meus pensamentos, então quando estava na empresa no horário de almoço resolvi tomar logo uma atitude, dirigi até o hospital que sei que ele trabalha, só que ele estava de folga, sorte que encontrei a Mary e ela me passou o número dele.

Liguei para ele, e sua voz ao telefone é um verdadeiro pecado, conversamos e o chamei para sair, sorte que ele aceitou, vamos nos divertir um pouco e depois entrarei no asssunto dos meus sonhos, mas tenho que deixar registrado aqui o quanto ele estava maravilhoso.

Nesse momento me encontro dirigindo o carro com ele ao meu lado.
Conversamos sobre assuntos diversos e logo chegamos ao nosso destino.
Olho em sua direção e ele está com um brilho lindo em seu olhar.

- Uau só aqui fora isso tudo é lindo, imagina dentro?

Fala todo empolgado e sei que não errei em trazê-lo em um dos melhores parques de diversão da Cidade.

- Vamos? - pego as entradas e balanço em sua frente.

- Sim.

Saímos do carro e entramos no maravilhoso parque. Aqui é tudo tão incrível, mesmo estando pelo dia, a noite fica ainda mais lindo, cheio de luzes a aonde você olhar.

- Para onde que ir primeiro? -Lhe pergunto, ele olha para todos os lados e aponta para uma montanha russa. Ainda bem que não tenho medo de altura pois aquilo é enorme.

- Certeza? - olho em sua direção.

- Está com medo?- Pergunta em desafio.

- Jamais.

Seguro sua mão e o puxo em direção ao brinquedo enorme.
Entramos e o treco começa a andar, vai pegando velocidade e estamos alto. Caralho, isso é divertido, só escuto os gritos das outras pessoas, enqunto Kai têm um lindo sorriso em seu rosto, e fico assim admirando ele.
Assim que descemos do brinquedo Kai fica ainda mais animado e vamos em quase todo os brinquedos.

Vamos no carrinho de bate-bate onde disputamos muito, fui em tiro ao alvo e conseguir um ursinho bem fofo de um cachorro para Kai, depois fomos no Barco Viking, foi tudo muito divertido, comemos muitas comidas diferentes, um dia realmente para não esquecer.
E quando estava já anoitecendo fomos para a roda gigante. E quando estávamos lá em cima, a visão que tivemos era maravilhosa, dava para ver tudo lá em baixo e ainda as luzes da cidade.

- Isso é demais. - Kai fala impressionado.

- Sim.- Penso um pouco se falo sobre meus sonhos, mas resolvo dizer tudo de uma vez, enqunto olho tudo lá em baixo vou falando. - Você pode me achar um louco mas, eu sempre sonhei com um homem chamado Kai, - Olho agora em seus olhos que me olham atento. -Desde que eu era pequeno pra falar a verdade. - Então contei tudo desde de como eram os sonhos e como eu acordava. - E quando você me falou seu nome, um sentimento de reconhecimento me preencheu. - Seus olhos estão arregalados enqunto ele fala.

- Tenho que dizer que também sentia que te conhecia a bastante tempo, quando vi você pela primeira vez, mas não sei o porque desse sentimento.

- Quero descobrir o porque de tudo isso.

- Eu também, só não sei como. - ele me olha triste.

- Vamos descobrir juntos.- pego sua mão. E lá está a eletricidade passando pelo meu corpo, seus olhos se encontram com o meu. Tenho que beijá-lo, vou aproximando meu rosto do seu e nossos lábios se chocam, tudo em mim se revira por dentro, eu já beijei esses lábios antes. Mas quando? Como?
Sua língua se entrelaça a minha e seu gosto delicioso explode em minha boca, nos afastamos ofegantes.

- Tive a sensação de que já te beijei antes. - Digo a ele.

- Eu também. O que vamos fazer?

No momento não tenho certeza de nada então puxo seu corpo para perto do meu e o abraço, deixo um beijo em seus cabelos e tento passar para ele que tudo irá ficar bem. E ficamos assim pelos próximos minutos.

A roda gigante da sua última volta e descemos indo em direção ao carro estacionado, entramos e sigo em direção ao seu apartamento e com uma conversa leve seguimos todo o caminho. Não tocamos mas no assunto dos sonhos.
Solto um suspiro e paro o carro.

-Foi uma ótima noite, obrigado. - Sua mão já estava na porta do carro para abri-la

- Então podemos sair de novo? - pergunto o fazendo parar no lugar, ele me olha e sorrir.

- Eu adoraria.

Me dá um rápido beijo na bochecha que me faz arregalar os olhos e o deixa vermelho e sai do carro, passando pelo portão do seu prédio, vejo quando ele some e só assim vou para casa com um grande sorriso. Não descobrimos nada hoje sobre tudo que estamos sentindo, mas pelo menos estamos nos aproximando um do outro.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆

TIME- Quando O Amor Supera Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora