-Oh meu Deus, como você é lindo meu querido. - Sinto minhas bochechas corarem. Sou recebido muito bem pela mãe de Ettore, e todo o nervosismo que senti antes se dissipa.-Obrigado a senhora também é muito linda.- Ela me puxa para seus braços, e surpreso me deixo levar.
- Ora deixe disso, me chame de Daiane, e além de tudo você é muito gentil. Venha, vamos conhecer a casa e meu marido.
- Oi mãe, também estou aqui. - Ettore fala com graça.
- Ah meu filho, sempre querendo atenção. - Ela finge desinteresse mas logo o abraço lhe dando um beijo na bochecha, mas logo depois me pega pelo braço e me puxa para dentro.- Vamos entrem todos, Matteo está na sala nos esperando.
Chegamos na sala onde se encontra o Matteo, ele se levanta e vem em minha direção.
- É um prazer conhecê-lo Kai, Ettore me falou muito bem de você.- Olho de relance para meu namorado e ele só da de ombros, Matteo me estende a mão e Quando a aperto ele me puxa para um abraço, fico surpreso com isso.
- Também é um prazer senhor.- Ele me encara agora.
- Nada de senhor, somente Matteo.
- Ok.- Sorrio meio sem graça.
Logo Daiane guia todos nós para a mesa se jantar. Nos sentamos cada um em seu lugar e eles começam a falar sobre alguns assuntos sempre me colocando no meio, Daiane pergunta sobre meus pais, faz grande silêncio na sala, mas me sinto bem para falara sobre isso, conto tudo com amor sobre meu amados pais e no final todos eles estão com um lindo sorriso dirigido para mim. Conto também sobre Mary e Billy que são agora como uns grandes pais para mim, e meus sogros falam que temos que marcar um jantar para que eles possam conhecê-los, aceito sorrindo alegremente. Depois o jantar se passa com Daiane contando sobre a infância de Ettore e Mariano, o que nos rende boas risadas, e caras emburradas da parte dos dois.
Me sinto em casa com essa família, sinto que encontrei o meu lugar, que sou amado, não que eu não sentisse isso antes com Billy e Mary, mas agora tenho mais pessoas ao meu redor, não estou tão sozinho como quando meus pais se foram, me sinto extremamente grato por isso. Sinto as mãos de Ettore nas minhas que estão por baixo da mesa.
- Você está bem? - Pergunta preocupado.
- Estou sim amor, não se preocupe. -Ele assente e volta a falar com o pai e Mariano, e Daiane começa a conversar comigo.
Depois do delicioso jantar, fomos todos para a sala de estar e nos sentamos em sofás que só por Deus, é mais fofo que o meu colchão, deu uma vontade de deitar e dormi ali para sempre.
A conversa estava maravilhosa mas já estava ficando tarde e Ettore já queria ir embora e confesso que eu também, já não estava mais me aguentando de cansaço. Mariano já tinha ido para casa pois disse e Kook seu cachorro não poderia ficar muito tempo sozinho, o que achei super fofo, comentei isso com Ettore e ele logo fez uma cara estranha que não entendi nada. Nos despedimos de todos e já estamos a caminho para a casa de meu namorado pois ele insistiu para que eu fosse dormi lá.
Assim que chegamos fomos direto para um banho e lá ele me lavou todinho, com muito amor e carinho, passando aquelas mãos em meu corpo, me senti super quente e lembrei do que fizemos antes de sair para o jantar com os pais dele, minhas bochecha coraram e ele riu parecendo entender o que eu estava pensando. Então ele me beijou, um beijo super gostoso que me deixou de pernas bambas, ali mesmo em baixo do chuveiro nos fizemos amor bem lento e cheio de carinho, terminou ele gozando todo dentro de mim, chamando pelo meu nome, quase não sinto meu pés, depois nos lavamos e fomos para a cama, vesti uma de suas camisas e ele apenas de cueca, e dormi um sono dos deuses sentindo seu coração bater acelerado.
☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIME- Quando O Amor Supera Tudo
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) -------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ -------- Um amor que ultrapassará uma barreira inimaginável: O tempo. ETTORE um Italiano que faz tudo por aqueles que a...